quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

"Pink and Gray" em inglês?

Como todo mundo já sabe, o primeiro livro de Shige será lançado no dia 28 de Janeiro, mas apenas em japonês. Não seria legal se tivessemos a chance de lê-lo em inglês?

Então, as meninas do LJ KoyaShigeDake decidiram entrar em contato com os editores, Kadokawa, e perguntar sobre a possibilidade disso acontecer. Eles responderam:

"Although in this moment we don't have a plan to publish an English version of the book, we have found your request informative."

Tradução:
"Embora nesse momento não temos planos de fazer uma versão em inglês do livro, nós temos fundamentado o seu pedido informativo".

Essa é, de certa forma, uma resposta encorajadora e acho que seria uma boa idéia se todas as pessoas que querem ler o livro em inglês também entrassem em contato, enviando uma mensagem á eles.

Este é o link para enviar a mensagem: https://wwws.kadokawa.co.jp/support/contact/
A mensagem deve ser escrita em inglês.

Para quem não sabe japonês e, portanto, não sabe como enviar a mensagem, já que a página é em japonês, foi montado um tutorial em inglês.

Bom, se alguém precisar, eu posso tentar fazer um tutorial em português. Deixe um comentário se for o caso, eu vou tentar ajudar!

Episódio 1 de Saikou no Jinsei no Owarikata ~ Ending Planner

O novo dorama do Yamapi foi finalmente estreiado. Assistam o primeiro episódio (sem legenda)!


Assista online aqui.
Download

Créditos: vivian8596 / babyshazam / watchful21 (_yamapi)

Yamapi no Hiruobi - 12/01

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Créditos: bonzycat82 / Yamashita Tomohisa Fanclub Indonesia

Yamapi no ASAZUBA - 12/01


Créditos: Cattelyahiroyuki