quarta-feira, 1 de junho de 2011

Diário do Koyama! Dia 30/05

Dia 30 de Maio/2011
Koyama Keiichiro

LOVE 662

Ontem foi o Jogo de Beisebol da Marching J no Tokyo Dome,

Tego e eu estávamos na equipe branca.
Massu estava na vermelha.

Muitas coisas aconteceram durante o jogo
Realmente.

Eu não sei como explicar tudo, mas
A partir da cerimônia de abertura foi um jogo dramático

Com o bastão foi...

Tego surpreentemente acertava a bola,
e corria muito.
Ele é realmente muito rápido!!!!!!

Koyama também acertava. Ah~ era tão bom! ♥

Massu tentava, mas ainda assim, todas as bolas acabaram na luva do apanhador.

Bunbunmaru Masuda

Oh, uma bola
Eu bati muito bem na direção de Masuda que estava guardando a esquerda...

Quando eu pensei que deficnitivamente teria sucesso, o agradável pegador, Massu, surge

Koyama fora.

Você só pode estar brincando comigo-!!!!!

Isso foi bom, Masuda.

Um, de qualquer forma,
muita coisa aconteceu, então falarei sobre isso na rádio.

Ouça "K-chan NEWS"

No fim, o resultado foi...
o time branco venceu!

Jogo de equipe é o melhor!

Nós todos superamos as barreiras de nosso grupo e nos tornamos um.

Espero que dessa forma, as atividades da Marching J façam todos se tornarem um e que haja um aumento significativo de sorrisos.

Bye-nya!

Créditos do inglês: lomonadetea (ninkinikki)

Mensagem do Yamapi - Photobook SGSB

A ASIA TOUR de Yamapi foi finalizada, sem dúvida nenhuma, com sucesso. ♥
E para finalizar esse "assunto", na última página do photobook da turnê temos uma mensagem muito doce e cativante do próprio Yamapi sobre sua experiência. Leiam a tradução!


Até agora, eu só tinha feito shows em meu país. Essa é minha primeira experiência no estrangeiro. Eu não sabia que resposta poderia receber desses países desconhecidos, e havia o problema do idioma também, o que me fez sentir um pouco incomodado no início. De qualquer forma, em todos os países que eu chegava, no aeroporto eu já encontrava fãs me recebendo muito bem e, graças a isso, eu pude pensar "Mesmo em países estrangeiros, existem pessoas me apoiando!". Fiquei muito feliz e ganhei muita coragem. Os fãs estrangeiros estão geralmente muito longe, e justamente por isso o pensamento "Só tenho essa chance!" era muito forte. Pensei que estávamos certamente ligados uns aos outros por esse tipo de poder entusiástico. Durante os shows também, todos apresentavam uma expressão muito divertida, e mais uma vez entendi: "Shows, mais do que palavras, transmitem 3 emoções: a gratidão, a diversão e o desejo de voltar". No futuro eu quero fazer mais shows em muito mais países, assim eu poderei encontrar todos diretamente e passarmos um bom tempo juntos. Quero que nossos laços fiquem cadaz vez mais e mais apertados.

Eu sempre senti dentro de mim que "Eu faço o trabalho que amo graças a todos os fãs que pedem por mim!", mas com essa tour, esse sentimento tornou-se muito mais forte. A partir de agora, eu quero crescer, é claro, com os fãs japoneses que sempre me apoiaram, mas também com os fãs de outros países que sempre pediram por mim. Com esse crescimento, eu quero ir imaginando uma boa surpresa que pagar a dívida de gratidão que tenho com todos eles!

Yamashita Tomohisa
Créditos do inglês: Spilledmilk25

Ah, isso é realmente muito amável~
Mas por favor, Pi, você não tem nenhuma dívida conosco. Enquanto você agradece pelo apoio, nós agradecemos de coração todo o seu esforço e dedicação, que nos fazem sorrir. Sempre. ♥

Seventeen 0409 - Volume 76



Créditos: ERna TiAna

Novo episódio: Bakushou Mondai no Taihen Yoku Dekimashita!

Link para download do episódio dessa semana, não sei exatamente o dia, do programa Bakushou Mondai no Taihen Yoku Dekimashita, o qual nosso incrível Shige 'apresenta'. Uma qualidade gráfica boa, o tamanho do vídeo um pouco maior, mas que vale a pena. Baixem~


Créditos: niidz

Scans Best Stage, Look at Star - ShigexShigeru

Best Stage


Look at Star

Créditos: inala

RUMORES

... eles nunca acabam. Esses são os rumores mais recentes, e provavelmente são falsos, mas ainda assim achei que seria interessante postá-los.

Rumor 1:Negrito Namie Amuro estará cantará a canção tema do drama "Hanawake no Yonshimai", que será lançado em Julho.

Rumo 2: Tegoshi voltou a frequentar as aulas na Universidade Waseda.

Rumor 3: NEWS estará cantando a música tema de Zenkai Girl, que já foi anunciado oficialmente pela imprensa, mas ainda precisam esperar pela liberação da JE antes de mencionarem no artigo do drama.

E aí, o que acham?
Bem, foram boatos postados no twitter por fãs, ou seja, confiança 0, infelizmente. ):

Créditos do inglês: Daelite

Rumor confirmado: Shige em novo drama!

E para a alegria geral da nação, o rumor do post anterior foi confirmado. Shige fará parte do elenco do drama Hanawake no Yonshimai, que será transmitido no próximo verão (no nosso caso, no próximo inverno) na TBS.

O twitter oficial do dorama mensionou Shige. Confira a tradução dos tais tweets:

HANAWAKE_TBS
O pai será interpretado por Endou Kenichi e a mãe por Miyazaki Yoshiko. E o homem principal será interpretado por Kato Shigeaki, membro do popular grupo NEWS! Para todos vocês que estão rindo pelo fato de Kato Shigeaki interpretar um playboy, espero que vocês estejam ansiosos por isso... e talvez precisamos de seus gritos para nos apoiar também LOL #hanawake #TBS

HANAWAKE_TBS
Kato-kun vem mantendo contato com o Diretor Yoshida desde PapaMusu, e pode-se dizer que eles realmente confiam um no outro. Eles tem conversado sobre a direção que a série deve tomar e estão analisando a história de trás para frente para decidir como serão os personagens no começo do programa. Você pode realmente sentir o vínculo com a discussão. #hanawake #TBS

HANAWAKE_TBS
Durante uma pausa na sessão de fotos para os posters do drama, nós conversamos com Kato Shigeaki sobre o tipo de fotos que ele geralmente costuma tirar. Aparentemente ele tira fotos de cenários, pessoas, e muitos tipos de coisas... e sempre leva sua câmera consigo quando vai viajar. Ele diz que tem sentimentos preciosos armazenados em cada uma das fotos. Isso nos faz ter vontade de ver que tipo de foto ele tira, não é mesmo~~ #hanawake #TBS

E se já não bastasse todas essas evidências, surge um comentário do próprio Shige no site oficial:

"Aqui é Kato Shigeaki, e eu estarei atuando como Machiko Shouzaburou. Ele é um playboy fotógrafo, e um dos meus hobbys pessoais é a fotografia, então quero colocar toda a minha experiência nisso. Essa é a minha primeira vez atuando como um playboy, então quero me divertir causando complicações na família Hanawa! Darei o meu melhor para não trair os fãs do mangá original de Saimon Fumi."

Créditos do inglês: daelite (news_jpop)

Fiquei muito feliz. NOSSA, MUITO MESMO!
GO SHIGE GO! ♥
Será que agora o Wagahai volta? ~