quarta-feira, 1 de junho de 2011

Diário do Koyama! Dia 30/05

Dia 30 de Maio/2011
Koyama Keiichiro

LOVE 662

Ontem foi o Jogo de Beisebol da Marching J no Tokyo Dome,

Tego e eu estávamos na equipe branca.
Massu estava na vermelha.

Muitas coisas aconteceram durante o jogo
Realmente.

Eu não sei como explicar tudo, mas
A partir da cerimônia de abertura foi um jogo dramático

Com o bastão foi...

Tego surpreentemente acertava a bola,
e corria muito.
Ele é realmente muito rápido!!!!!!

Koyama também acertava. Ah~ era tão bom! ♥

Massu tentava, mas ainda assim, todas as bolas acabaram na luva do apanhador.

Bunbunmaru Masuda

Oh, uma bola
Eu bati muito bem na direção de Masuda que estava guardando a esquerda...

Quando eu pensei que deficnitivamente teria sucesso, o agradável pegador, Massu, surge

Koyama fora.

Você só pode estar brincando comigo-!!!!!

Isso foi bom, Masuda.

Um, de qualquer forma,
muita coisa aconteceu, então falarei sobre isso na rádio.

Ouça "K-chan NEWS"

No fim, o resultado foi...
o time branco venceu!

Jogo de equipe é o melhor!

Nós todos superamos as barreiras de nosso grupo e nos tornamos um.

Espero que dessa forma, as atividades da Marching J façam todos se tornarem um e que haja um aumento significativo de sorrisos.

Bye-nya!

Créditos do inglês: lomonadetea (ninkinikki)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*