domingo, 15 de agosto de 2010

Diário do Yamapi! Dia 15/08

Dia 15 de Agosto/2010
Yamashita Tomohisa

19:52

Hoje também eu cantei

Cantar trás realmente uma sensação boa!
É como uma espécie de auto-libertação de sentimentos para mim!

Ontem eu li cartas de fãs!

Eu realmente senti a energia a partir deles!

De repente, percebi que existem pessoas que dão muito apoio a mim.

Pensando nisso, fico feliz!
Fico agradecido e comovido.

No futuro, eu vou continuar trabalhando duro.

Obrigado pelo apoio contínuo ↑

Facebook

Musical meme!

Pessoal, esse é o primeiro Meme que recebo!!


Regras deste Meme:

1º: Link o blog que te ofereceu este prêmio.
2º: Cite 5 músicas que goste e o porque de gostar delas. Não precisa ser japonesas.
3º: Indique o prêmio para mais 5 blogs que você goste. (No meu caso eu indicarei apenas três, pois para os outros 2 que eu gostaria de indicar... já foram indicados XD)


1 - indicado pelo blog kakkoi World.

2 - músicas:

Bem, eu pensei em falar apenas sobre as minhas 5 músicas favoritas do NEWS. *viciadamodeon* Mas não farei isso. XD Vou ampliar meus horizontes e falar sobre músicas de outros grupos e outras línguas também.

1ª música: DREAMS do NEWS. Ok, eu disse que não falaria somente sobre as canções do NEWS, mas pelo menos uma eu tenho de dizer, não é?? Bem, talvez eu nunca tenha falado sobre isso aqui... mas DREAMS é a minha música favorita. Simplesmente por achá-la com um significado lindo e ter um ritmo maravilhoso. Uma música que me emociona MUITO.
2ª música: Konayuki do Remioromen. Foi simplesmente a primeira música japonesa que ouvi. É a trilha sonora de Ichi rittoru no namida, primeiro dorama que assisti, e significa muito pra mim. Konayuki é uma música que me faz lembrar do dorama, e quando isso acontece, passo a dar valor na minha vida. Quem assistiu ao dorama sabe do que estou falando.
3ª música: Love is do F.T Island. Saindo um pouco das canções japonesas, vamos para as Coreanas. E para isso, nada melhor do que falar de uma música que eu AMO do meu grupo coreano favorito. Não sei por que gosto tanto dessa música... Ela é agitada, me anima e me faz ter vontade de gritar. Amo, amo, amo! Quem nunca ouviu, OUÇA!
4ª música: Don't Stop Believing do Journey. Chegamos no lado Inglês da coisa. Eu disse que ampliaria meus horizontes, não disse? Bem... o motivo de gostar dessa música é, sem dúvida, o seu significado. É tudo pra mim. Seu título, em português, significa "não deixe de acreditar"... e é essa a frase que me fortalece, e que eu quero seguir durante toda minha vida.
5ª música: Cheetah Gorilla Orangutan do Tegomasu. De volta ao japonês... disse que não falaria mais do NEWS, e não vou falar... agora é a vez de Tegomasu. Afinal, são carreiras diferentes XD. Bem... essa música... fala sobre animais, sobre os animais em extinção. Se tem algo que eu amo e que eu quero proteger, mais do que tudo, são os animais. Não preciso falar mais nada, né?

3 - Minhas indicações:


Até mais pessoal!! o/
Espero que eu não tenha irritado ninguém com esse post meio "off" do blog, podemos assim dizer. Bye bye ^o^

Tradução: Tegoshi, Shige - Revista Duet, Setembro/2010

Tradução da edição de Setembro da Revista DUET!!
Os membros do NEWS falam sobre um dia de folga!
Já postei a parte do Ryo, do Yamapi, agora venho com a parte do Tegoshi e do Shige.

Tradução desta página:


Tegoshi Yuya


11:00
Como eu costumo ficar assistindo os jogos de futebol na TV durante a noite, eu acordo muito tarde. Com os olhos sonolentos, eu vou lavar. Eu lavo meu rosto e
bebo um café. Eu tenho uma máquina de café, mas fazê-lo de manhã é muito
irritando, então eu tomo café com leite (risos). Eu coloco na minha tv e jogo uma partida de futebol. O jogo da manhã pode mudar o meu humor. Meu café da manhã é simplesmente um
iogurte e uma banana.

13:00 Eu ligo para um amigo do meu time de futebol que mora perto de mim: "Você gostaria de um chá?" e nos encontramos em um café próximo. Peço café gelado. Claro que falamos de futebol. Quando houve a Copa do Mundo, nós estávamos em alta.

15:00
Vou para o treino de futebol. Gasto cerca de 2 horas lá, suando muito.

17:00 Como
eu só tenho um iogurte no estômago desde a manhã, é claro que eu estou com fome, então vou a um café simples para ter um jantar mais cedo. Eu tento manter as calorias baixas, assim eu muitas vezes pego o meu de frango. Eu não me interesso muito pela comida, eu sou do tipo que come qualquer coisa. Se, quando estou com fome, eu quero carne, então como carne, e se eu quiser sushi, eu como sushi. Também não me importo se tiver 3 refeições com curry (risos). Mas eu sei que o que como é importante para o meu corpo, portanto tento manter um equilíbrio.


18:00 E
ncontro com meus amigos em um café. É o amigo do chá e outros jovens rapazes, apenas para conversarmos. Nós passamos duas horas falando de futebol, koibana e tudo mais.
21:00 Treino de futebol novamente! Desta vez, com a minha equipe do bairro. Fazemos partidas amistosas entre nó. Eu não posso viver sem futebol, dança e canto, para mim essas coisas são necessárias para tirar o stress e me deixar de bom humor.

23:30 Eu volto para casa. Quando estou ativo, vou ao banheiro e tomo um longo banho. Então eu começo assistir a partidas de futebol gravadas.

27:00 Eu assisto ao vivo as partidas de futebol estrangeiro que encontro passando na TV (risos)

29:00
Fico tão entusiasmado que
muitas vezes não percebo que já é de madrugada... eu configuro o alarme e vou para a cama dormir. Assim eu posso acordar corretamente!

Resumindo a vida privada do Tegoshi: Futebol e Café. ~ =_=

Shigeaki Kato

8:00 Eu acordo e tomo um banho no hotel... Recentemente, eu estive na Espanha viajando com um amigo. Vou falar sobre o dia anterior da partida de volta ao Japão. Ou seja, o último dia lá.

9:00
Eu saio para fora do hotel. Já utilizando o ar Espanhol, eu encontro os olhos das pessoas e digo "hola!" livremente.

10:00
Eu vou para o museu Picasso. Conheço as obras do genial pintor Picasso desde que eu era um garoto, então eu fico realmente interessado em vê-las de verdade.

12:00
Entro em um restaurante chamado "Val" e peço "Tapas". Os croquetes são deliciosos

13:30
Eu vou a um shopping na Plaza Cataluñya para comprar algumas coisas. Em uma loja de comida, eu compro o essencial para a Paella, azeite, vinagre balsâmico, kokoa. Inicialmente eu pensei em comprar algo para os meus amigos, mas depois conclui que, mais do que lembranças comuns, seria melhor oferecer-lhes uma refeição de pratos espanhóis e paella preparada por mim. Não é uma boa idéia? Eu não tinha certeza sobre a compra de uma panela de paella, pois era muito volumosa (risos).

15:00
Eu arrumei minha bolsa e fui visitar um museu moderno. Tirei tantas fotos das ruas da Espanha. Vendo-me por aí com uma câmera rara pendurada no pescoço, muitas pessoas me perguntaram "Você é um fotógrafo?". É claro que eles não falavam japonês, eu fiquei feliz por ter conhecido um pouco mais da língua.

17:00
Vou para o Museu Miró com um táxi. Eu não sabia explicar em espanhol o caminho, e como o motorista não falava inglês muito bem, eu tive de lhe mostrar o mapa da cidade, apontando o local e gritando "Aqui, aqui!" (risos). Eu fiquei feliz por ver os trabalhos de Miró também. Eu comprei um livro de fotos na loja do museu. Ele custou metade do que custa no Japão!

19:00
Puxando minha bolsa pesada, eu voltei para o hotel. Com o peso de todas as lembranças, eu fiquei assustado e que comprei outra bolsa. De alguma forma, consegui colocar as embalagens todas em uma! Fiquei espantado com as minhas habilidades com bagagens ♥ Ainda que a minha bagagem pesava mais de 30 quilos...

20:00
Fui dar um passeio sozinho com a minha câmera para a minha última noite espanhola. Eu fui mais uma vez no restaurante.

24:00
Eu terminei os preparativos para o retorno e fui dormir. Esta foi a minha história! A minha lembrança para a Duet é a minha cara estúpida pela diferença do tempo... (risos).

Créditos do inglês: Spilledmilk25