domingo, 15 de agosto de 2010

Musical meme!

Pessoal, esse é o primeiro Meme que recebo!!


Regras deste Meme:

1º: Link o blog que te ofereceu este prêmio.
2º: Cite 5 músicas que goste e o porque de gostar delas. Não precisa ser japonesas.
3º: Indique o prêmio para mais 5 blogs que você goste. (No meu caso eu indicarei apenas três, pois para os outros 2 que eu gostaria de indicar... já foram indicados XD)


1 - indicado pelo blog kakkoi World.

2 - músicas:

Bem, eu pensei em falar apenas sobre as minhas 5 músicas favoritas do NEWS. *viciadamodeon* Mas não farei isso. XD Vou ampliar meus horizontes e falar sobre músicas de outros grupos e outras línguas também.

1ª música: DREAMS do NEWS. Ok, eu disse que não falaria somente sobre as canções do NEWS, mas pelo menos uma eu tenho de dizer, não é?? Bem, talvez eu nunca tenha falado sobre isso aqui... mas DREAMS é a minha música favorita. Simplesmente por achá-la com um significado lindo e ter um ritmo maravilhoso. Uma música que me emociona MUITO.
2ª música: Konayuki do Remioromen. Foi simplesmente a primeira música japonesa que ouvi. É a trilha sonora de Ichi rittoru no namida, primeiro dorama que assisti, e significa muito pra mim. Konayuki é uma música que me faz lembrar do dorama, e quando isso acontece, passo a dar valor na minha vida. Quem assistiu ao dorama sabe do que estou falando.
3ª música: Love is do F.T Island. Saindo um pouco das canções japonesas, vamos para as Coreanas. E para isso, nada melhor do que falar de uma música que eu AMO do meu grupo coreano favorito. Não sei por que gosto tanto dessa música... Ela é agitada, me anima e me faz ter vontade de gritar. Amo, amo, amo! Quem nunca ouviu, OUÇA!
4ª música: Don't Stop Believing do Journey. Chegamos no lado Inglês da coisa. Eu disse que ampliaria meus horizontes, não disse? Bem... o motivo de gostar dessa música é, sem dúvida, o seu significado. É tudo pra mim. Seu título, em português, significa "não deixe de acreditar"... e é essa a frase que me fortalece, e que eu quero seguir durante toda minha vida.
5ª música: Cheetah Gorilla Orangutan do Tegomasu. De volta ao japonês... disse que não falaria mais do NEWS, e não vou falar... agora é a vez de Tegomasu. Afinal, são carreiras diferentes XD. Bem... essa música... fala sobre animais, sobre os animais em extinção. Se tem algo que eu amo e que eu quero proteger, mais do que tudo, são os animais. Não preciso falar mais nada, né?

3 - Minhas indicações:


Até mais pessoal!! o/
Espero que eu não tenha irritado ninguém com esse post meio "off" do blog, podemos assim dizer. Bye bye ^o^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*