quinta-feira, 1 de abril de 2010

Tradução: Crosstalk NishiKato – Revista Only Star, Abril/2010

A revista Only star está cheia de Crosstalk! A parte TegoPi e KoyaMassu já foram traduzidas~ e agora eu venho com o que falta, ou seja: NishiKato. Nossos amados Ryo e Shige.

Tradução desta página:

Nishikido Ryo x Shigeaki Kato

Penso que todos do NEWS tem vozes únicas, mas qual a voz que vocês mais gostam?

Ryo:
Para mim, é Shige. Se eu tenho que escolher entre essas 6 pessoas, é Shige.
Shige: Pra mim é Nishikido-kun

Você tem a voz baixa misturada com a suavidade, portanto é bom

Ryo:
(em voz baixa) Ah, é sério?
Shige: Ahahaha! Você mudou de repente (*a voz)
Ryo: Não, mas, se eu tiver que escolher entre as vozes cantando, então é Shige.

Outra questão: “Se uma menina tivesse um conjunto musical, qual seria o single mais encantador de NEWS para ela cantar?”

Ryo:
Uma canção definida para uma garota cantar? Eu quero uma menina que cante músicas de garotas!

Pois bem, e se fosse uma música para um homem cantar a uma garota, então?

Ryo:
Não seria “Sakura Girl”? Se a menina tiver um nome com três sílabas, então ao invés de cantar “Boku no Sakura”, você pode dizer “Boku no Akemi” (*Akemi foi só um nome aleatório que ele usou). Se você tentar usar “Ryo” ou algo parecido, fica difícil, mas algo como “Kanae ~” fica bom.

Isso é bom! (risos)
Ryo: Pois é o final do ano letivo. Então com essa canção, eu acho que seria bom dizer adeus a um romance triste do ano anterior (risos) Por que eu canto a canção com esses sentimentos na mente.
Shige: Ultimamente, eu tenho pensado que essa canção é muito madura, por isso para mim seria “Forever”

Se eu visse que era a estação de ver flores, qual membro faria um plano adequado?
(*Para ir ver as flores)

Ryo:
Isso seria, como esperado, Shige, certo?
Shige: Sim, eu faria isso (risos) Eu sou o caçula e ainda sou eu que tenho de fazê-lo. Sim, sim

Alguma outra coisa, na primavera, além de ver as flores?

Ryo:
Para mim... O cheiro quando você acorda de manhã, é diferente do cheiro do inverno, então... ao invés de coisas que eu posso ver, o cheiro faz o meu coração bater. Isso é por que, por exemplo, quando eu desço pelas árvores ginkgo na Rua Mido em Osaka, o cheiro de todos pisando no ginkgo me faz pensar “É quase inverno~” (risos) É como sentir o frio através de meu nariz, eu gosto de coisas assim
Shige: Tem sido assim depois que se tornou adulto?
Ryo: Não, já no 2º ano do ensino fundamental eu pensava “Cheiro do inverno...”
Shige: Que legal ~
Ryo: Algo como “Mamãe, hoje está cheirando inverno”

Que legal (risos) E pra você, Kato-kun?

Shige:
Umm~ bem, como no começo do ano letivo, eu me sentiria como “Ok, vamos lá!”. Eu gosto de pensar que devo dar o meu melhor em um monte de coisas.
Ryo: Especialmente nesse ano, já que é a sua formatura
Shige: Sim. No momento, isso ainda não me atingiu, mas provavelmente eu vou me sentir, de repente, sozinho ao me formar.
Ryo: Por que a primavera é como uma estação solitária. É por isso que os seus sentimentos ficam tensos. É nostálgico~ De primeira, faz você pensar “Ok, neste ano, eu vou fazer corretamente as minhas coisas!”. Mas para mim, já estaria tudo desorganizado até chegar Maio. (risos)

Agora, uma questão para Nishikido-kun. Nos diga alguma história sobre os bastidores do novo filme “Chonmage Pudding”!

Ryo:
A peruca me fez ter dor. Quando eu podia usar o meu cabelo normal era fácil, mas dependendo das cenas, doía muito
Shige: Eu ainda não vi as suas fotos. Eu vi as de Tegoshi quando ele fez o dorama “Shabake”. Embora eu ache que que Nishikido-kun também parece estar adequado (risos)

A próxima questão é para Kato-kun. Você está atuando em seu primeiro papel principal no dorama “Trouble Man”, porém você recebeu algum conselho e comentário dos membros?

Shige:
Realmente não houve conselho. Na verdade, é mais por que não falamos de nossos trabalhos individuais entre os membros.

Qual é o personagem que você está atuando?

Shige:
Eu estou atuando uma pessoa muito normal. As pessoas ao redor dele são únicas e causam problemas. E então, o meu personagem se envolve em tudo... Na verdade, é uma história sobre se estou amaldiçoado. Então, a cima de interpretar o personagem, isso está muito perto de mim.

Nishikido-kun. A comida que você gostaria que uma garota cozinhasse é?

Ryo:
Se essa pessoa tem algo que ela seja boa cozinhando, então está bom. Eu sei cozinhar um pouco, porém Shige parece conseguir fazer qualquer coisa. De qualquer forma, eu sou bom em fazer Gateau de chocolate e Mille-feuille!
Shige: Para mim, é cozinhar peixes. Isso não é indelicado, você não come propriamente o peixe pescado? Eu quero tê-los adequadamente cumprindo o seu destino. Eu sei fazer coisas como Kobushime.

E agora, Kato-kun. Você tem um monte de hobbies como fotografia e pesca, mas outra coisa que você tem tido ultimamente é?

Shige:
Recentemente, eu comecei boulder. Eu encontrei um lugar de boulder em Shibuya.
Ryo: Ah, eu quero ir também. Mas como você tem que fazer na ponta dos pés, os sapatos são pequenos e machucam. A primeira vez que fiz foi quando estava no fundamental. Meu pai era um profissional.

Eh!? Um profissional?

Shige:
Isso é definitivamente mentira! (risos)
Ryo: (risos) Tinha um “grupo” em minha cidade natal e eles faziam isso em escadarias de edifícios. Mas eu era pequeno comparado a todos, então eles disseram que era impossível, mas eu levei a sério e subi lá... e, isso não era inicialmente uma questão para Shige?
Shige: Você falou muito (risos) E por falar nisso, o que você escalou na parede deveria ser escalado em uma rocha e é nesse lugar que é feito o bouldering.

Créditos do inglês: Hellomichi

(31/03) NEWS Sukkiri VTR + Tegoshi na Anan

Olá pessoal!
Vamos com as postagens do 1º dia do mês de Abril!

Bom, primeiramente, eu não lembro se eu tinha avisado sobre isso ou não. Com o lançamento do single, está tendo várias coisas e como o meu tempo está meio curto, eu fico meio perdida e nem lembro o que eu postei ou deixei de postar. O caso é que~ Um vídeo do NEWS apareceu no dia 31 de Março no programa Sukkiri. O vídeo é parecido com aquele que apareceu em "Ousama" (Na verdade, acho que eles gravaram no mesmo lugar) Porém, esse é mais focado em Koyama! Não é um vídeo grande, mas para quem é fã pode ser legal assistir x) Então, baixem!


Link para download: http://www.mediafire.com/?rrlozixoiir

Eh, mas isso não é a unica coisa pra esse post! Tem mais coisa xD
Lembram que eu avisei sobre o Tegoshi aparecer na Anan? Pois é, isso eu lembro de ter avisado ^^' Estão vendo... Apesar de tudo, no final, eu não estou tão lesada assim, rs. xD
Bom~ eu havia avisado que, apesar de não ser fixo, a revista sairia no dia 31/03! E foi isso mesmo! Agora eu trago as páginas... Tegoshi de terno... *-*
Para ampliar, basta clicar em cada imagem!


Créditos: Yamapi58 / yuya yayun@FB