domingo, 11 de dezembro de 2011

Prévia do DVD SGSB: One in a Million

Acho que o título já explica tudo, né? Saiu a primeira prévia do DVD Super Good Super Bad, solo do Yamapi, que muito em breve estará nas lojas. Então, aproveitem! ^^


Créditos: NEWS lovers ALL OVER the World

Tegomass no Mahou: Papapics + Detalhes dos shows em Kobe

Tegomass realizou 2 shows em Kobe recentemente, e tenho alguns detalhes que vão interessar as Tegomasu lover. Não, não encontrei nenhuma fancam, nem fotos, nem fanreports, são apenas detalhes lindos que eu, particularmente, amei.

1º show: Massu abraçou Tegoshi por trás, colocando a mão em seu estômago. Ambos olharam para a câmera e sorriram um para o outro ♥

2º show: Massu fez o mesmo, e dessa vez Tegoshi virou e deu um beijo na sua bochecha. (OMG!!!!!!!!!!!)

Eles estavam chamando um ao outro de "TAKA" e "YUYA".

Outra coisa divertida: Aparentemente Tegoshi esqueceu sua loção, por isso foi ao quarto de Massu pedir a dele emprestada. Massu disse que ouviu uma batida em sua porta e, quando abriu, lá estava Tegoshi com a mão estendida querendo a loção.

Créditos: Ines Blanco / NEWS lovers ALL OVER the World

Aproveitando, vou deixar algumas papapics dos shows de Tegomass que encontrei nos tumblrs da vida. Deixando claro que não sei de qual show elas são, apenas que é dessa tour.






Créditos: fuckyeahtegomasu / killedmyasmile (tumblr)

Tradução: Photoshigenic 050 - Wink Up, Janeiro/12

Tradução do PhotoShigenic (sessão escrita pelo Shige na revista Wink Up!) de Janeiro/12!

Photoshigenic 050
Shigeaki Kato
Como você pode ler nas páginas principais, ultimamente Koyama está cheio de amor para os membros.
Em uma outra edição, eles disseram que queriam ir comer sushi em breve e Koyama anunciou "Encontrei um bom restaurante! O que acham de sushi em Ginza?"
Mas Tegoshi respondeu "É difícil sair em Ginza..." e ele apenas disse "Certo... bem, vou procurar outro lugar então!".
Massu disse "Pode parecer estranho, mas cada pessoa tem seu próprio gosto em relação a sushi" e Koyama respoondeu "Você está certo! Eu farei uma procura avançada aos locais"
Vendo Koyama assim, Shige murmurou "Ele é realmente gentil... Estou um pouco preocupado (risos)"

Minha missão do ano está cumprida, eu fui para Naoshima. Expliacando Naoshima basicamente, é uma ilha em Kagawa, localizado no mar da ilha Seto, é um lugar muito interessante, pois têm muitos projetos artísticos, a ilha inteira é cheia de museus de arte e essas coisas. É realmente interessante!! No entanto, algo não muito legal que só poderia acontecer comigo. Essa foto. É o objeto artístico que simboliza a Ilha, uma abóbora... Sim, eu, Kato Shigeaki, odeio abóboras... é o alimento que eu mais odeio! No entanto, esse pedaço de arte é maravilhoso, não é? É um trabalho de Yayoi Kusuma. Seu valor é imensurável. Depois dessa, não tive escolhe além de me tornar amigo de abóboras.
"Hey abóbora, vim hoje fazer as pazes com você"
"Eu não te odeio ou coisa do tipo, vamos ser amigos!"
"Se formos amigos, talvez você passe a ser popular com as garotas também!"
"Você é um ídolo, então isso é possível! Sabe, as pessoas me cortam/esculpem todo 31 de Outubro no mundo todo! Não há nada mais embaraçoso do que isso"
"Desde o início não é legal que as 'letras' de seu nome sejam lidos como 'kabocha'"
"Por que?! Você está vendo? Quando você é humilde, as pessoas pisam em você! As negociações acabaram! Você nunca vai entender o charme de uma abóbora até o dia da sua morte!!"
"Eu me retiro!!"
As negociações falharam... ainda somos como cão e gato.

(Obs: o diálogo ficou confuso, segundo a tradutora para o inglês a abóbora falou de um jeito totalmente 'antigo', o que dificultou bastante)

Outro desejo foi realizado, eu fui para o Paris. Ei já escrevi sobre isso aqui, certo? Sobre o fato das pessoas me dizerem que eu não posso me chamar de "viajante" se eu não tiver ido para Paris. E o complexo de inferioridade que se seguiu. Finalmente eu eliminei ele. Apesar dos meus amigos terem se juntado a mim no dia seguinte, eu passei o primeiro dia lá sozinho. Ultimamente me sinto muito ativo. Eu andei pela cidade o dia todo com meu guia em mãos. Na foto você pode ver a Torre Eiffel.
Era meio-dia. Eu entrei em um restaurante e... não conseguia entender uma palavra se quer em francês!!! Eu pensei em tentar pedir em inglês, mas... o garçom não vinha na minha mesa de jeito nenhum!!! Ele finalmente veio... Eu pedi por omelete... e o prato não vinha!! Finalmente chegou... eu comi... estava bom... eh? O que eu faço para pagar agora? O que significa "s'il vous plaît"? Eu entrei em pânico, o garçom se aproximou de mim novamente. Ele me perguntou algo tipo "Terminou?". Sim, sim. Eu assenti. Ah! Estava tão nervoso! Mmm... o que é isso? Algo vermelho... no meu nariz... Meu nariz está sangrando!!! Owww. Até o meu corpo estava em estado de choque. A partir daquele momento posso até dizer que isso aconteceu pelo menos uma vez a cada dia.

Créditos do inglês: SpilledMilk25