domingo, 11 de dezembro de 2011

Tegomass no Mahou: Papapics + Detalhes dos shows em Kobe

Tegomass realizou 2 shows em Kobe recentemente, e tenho alguns detalhes que vão interessar as Tegomasu lover. Não, não encontrei nenhuma fancam, nem fotos, nem fanreports, são apenas detalhes lindos que eu, particularmente, amei.

1º show: Massu abraçou Tegoshi por trás, colocando a mão em seu estômago. Ambos olharam para a câmera e sorriram um para o outro ♥

2º show: Massu fez o mesmo, e dessa vez Tegoshi virou e deu um beijo na sua bochecha. (OMG!!!!!!!!!!!)

Eles estavam chamando um ao outro de "TAKA" e "YUYA".

Outra coisa divertida: Aparentemente Tegoshi esqueceu sua loção, por isso foi ao quarto de Massu pedir a dele emprestada. Massu disse que ouviu uma batida em sua porta e, quando abriu, lá estava Tegoshi com a mão estendida querendo a loção.

Créditos: Ines Blanco / NEWS lovers ALL OVER the World

Aproveitando, vou deixar algumas papapics dos shows de Tegomass que encontrei nos tumblrs da vida. Deixando claro que não sei de qual show elas são, apenas que é dessa tour.






Créditos: fuckyeahtegomasu / killedmyasmile (tumblr)

Um comentário:

  1. OWNNNNN Só Tegomass para poder me tirar dessa crise q eu tô tendo aqui =)
    Vem dar beijinho ni mim Tego >.< (Só n chamo o Massu pq se n a Mimi me mata xD)

    ResponderExcluir

Quero todos comentando *-*