quinta-feira, 17 de março de 2011

Johnny's & Associates vai doar 2000 Litros de Diesel

Foi revelado que a agência de entretenimento Johnny's & Associates irá doar 2000 litros de diesel para o alivio do desastre, além dos caminhões oferecidos pára socorrer as áreas afetadas pelo terremoto.

O combustivel que está sendo doado, foi comprado antecipadamente para os shows de Yamashita Tomohisa em Sapporo nos dias 18 e 19 de Março. A Johnny's cancelou todos os shows de março, assim a agência decidiu colocar esse combustivel disponivel para utilização humanitaria.

A doação atenderá a necessidade de gasolina e diesel nas áreas mais atingidas, já que muitas refinarias de petroleo foram destuidos no desastre.

Além disso, mais detalhes foram liberados sobre os veiculos que a agencia está emprestando. Um total de 5 caminhoes de transporte que podem levar 11 toneladas cada e dois veiculos gerados que podem gerar 300 quilowatts cada, atualmente, estão localizados em Tokyo e Sapporo, prontos para serem emprestados e os seus condutores também já estão garantidos.

Créditos: Sanspo / TokyoHive / Tesshimassu
Português: KATTUNNEWSFAN

Tradução: Ryo - Potato, Abril/11

Nishikido Ryo - TERÇA-FEIRA

Eu não gosto da Terça-feira (risos).
Basicamente, eu não me preocupo com dias, mas gosto das Quintas, Sextas e Sábados e não muito dos outros 4 dias. Gosto desses dias porque é mais fácil de encontrar meus amigos que trabalham em empresas no fim de semana. Quinta-feira é um dia simples, mas tem a empolgação de pensar: "Só mais amanhã (Sexta) e já é feriado!". Eu costumo me sentir tão solitário, então sempre quero comer com alguém. Especialmente nas Sextas e Sábados, é realmente divertido! A razão pela qual odeio domingos é que fico angustiado dirigindo, pois há muitas pessoas nas ruas (risos). Recentemente, no primeiro dia do meu fim de semana de três dias, eu fui fazer snowboard, e o congestionamento estava horrível!

Bem, se eu preciso encontrar algo bom na Terça-feira, seria que a praia fica vazia. Mas bem, a praia está sempre vazia nos dias de trabalho (risos). Eu posso ir surfar de manhã, ir trabalhar no período da tarde e depois encontrar meus amigos durante a noite. Essa seria uma Terça-feira perfeita. Quando vou surfar, vou com o carro, na praia eu troco minha roupa, então costumo usar coisas simples. Além disso, quando eu vou fazer snowboard, não há complicações. Um remédio contra o frio é usar leggings por baixo do agasalho. É tão bom tirá-los depois que volta para casa. É bom se sentir livre novamente.

Basicamente, eu sempre tento ser adequado com relação a roupa. Hoje, estou usando calça de veludo cotelê, uma camisa, um casaco e uma jaqueta jeans, chapéu e óculos escuros. Eu também me visto assim quando saio com meus amigos. Eu não compro roupas demais porque não uso muitas coisas e meus gostos não mudam facilmente. Eu uso essa camisa desde que tinha 17 anos, e é o mesmo para os meus amados casacos de couro. Eu nem mesmo uso bolsa. Sempre coloco tudo no meu bolso. Fui assim para a Coréia e, no Havaí, usei apenas um saco de papel (risos). Não tenho interesse em roupas e malas!

Terça-feira passada...
Era meu dia de folga, então fui jogar golfe, comi espaguete e de noite saí para comer com P!
No final de semana...
Vou fazer snowboard ou surf, saio para comer com meus amigos... coisas assim. Às vezes, quando tenho mais de 2 ou 3 dias de folga, organizo uma rápida viagem para o exterior com amigos.

Créditos do inglês: Spilledmilk25