segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Diário do Yamapi! Dia 26/09

Dia 26 de setembro/2011
Yamashita Tomohisa

Recentemente, o novo CM da Toshiba começou a ser mostrado
(^o^)

É rápido!

Leva apenas 10 segundos para começar!!
Super rápido, não?

Aqueles que pretendem comprar um computador novo

Ou aqueles que desejam substituir seu computador atual

Por favor, certifiquem-se de escolher o Toshiba note! (^^)

Recentemente, meu desejo é
que todo o mundo utilize uma língua comum,
se isso pudesse acontecer, seria bom.

Uma linguagem da Terra toda.
Acho que talvez isso levaria 10 mil anos para acontecer (risos)

Créditos do inglês: Facebook Yamashita Tomohisa

Diário do Koyama! Dia 24/09

Dia 24 de Setembro/2011
Koyama Keiichiro

LOVE 695

Certo... o tempo está tão agradável hoje
que senti que deveria caminhar!!

Desde que teremos 3 dias consecutivos de feriado,
provavelmente terá muitas pessoas na rua.

Como terminei o trabalho mais cedo, passei um tempo em Shinjuku.

Parece que dias frios estão por vir,
então estava com vontade de comprar roupas de Outono...


Ok, fiz minha caminhada hoje enquanto pensava sobre coisas relacionadas ao trabalho.

Eu sou uma fonte de apoio para todos em seus corações?
Espero que sim. Afinal, sou apoiado por todos vocês.

Os pensamentos de todos, meus pensamentos,
espero que nossos pensamentos estejam sempre juntos.

Não é como se nada tivesse acontecido, apenas algo que veio em minha mente enquanto caminhava. Hai.

Créditos do inglês: Chrisyamapi (news_jpop) / Foto: Ninkinikki

Rádio SORASHIGE BOOK 25/09

Ontem mais um programa de rádio do SORASHIGE BOOK, rádio de Shige, foi ao ar.

Vocês podem fazer download do áudio aqui.

Créditos: a1682 (news_jpop)

Tradução SORASHIGE BOOK 11/09

Alguns dias atrás, Koyama, Massu e Tegoshi foram convidados por Shige para passar a noite em seu apartamento. Koyama e Tegoshi contaram tudo o que aprontaram naquela noite na rádio Kchan NEWS, dia 12 de Setembro. Isso já foi traduzido e postado aqui.
O que eu não sabia era que no dia anterior, 11/09, Shige também tinha contado sobre o acontecimento em sua rádio, SORASHIGE BOOK.

Portanto, meio atrasado, mas aí vai a tradução do que Shige comentou. ^^

Por mais generoso que eu seja, acho que não quero que eles venham para uma segunda vez... foi um momento tão difícil! hahaha... Seus comportamentos... oh, bem. Acho que não existe nenhuma barreira entre os membros. Mas quando eu vou no apartamento de Tegoshi, ou de qualquer outro, eu me comporto corretamente. Junto de Tegoshi, eu sou o mais jovem. Bem, ainda assim nem mesmo Koyama se comportou bem...

Nós dissemos que devíamos sair para beber. No entanto, eu estava ocupado, então só quando meu drama acabou, eu pude ter tempo para isso. Mas a reunião acabou bem tarde. Eu enviei uma mensagem para todos eles. Como nos encontramos muito tarde, teria que ser rápido, porém nós queríamos continuar conversando, então acabei convidando "Por que não vamos ao meu apartamento?". Quando disse isso, eles me responderam com duas palavras "Vamos lá!"

Então acabaram vindo ao meu lar. Primeiramente, entraram em meu quarto. Eu nunca entraria no quarto de nenhum deles. O mesmo ocorre para a geladeira - são coisas que precisam da permissão do dono para serem 'acessadas'. Eu disse 'Eeeei!' e eles saíram de lá. Então, abriram a geladeira. Desde que terminei o meu butai, tinha bebidas caras lá, como champagnes. Estava pensando em mantê-las na geladeira e abri-las apenas quando a ocasião pedir. Mas aí ouvi "Pong! Pong! Pong!" e pensei "ehhhh!", e isso foi... foi o pior!

Fiquei com fome e fui buscar pão na loja de conveniência. No final, todos adormeceram. Como eu tinha que ir na academia de manhã, fui para cama primeiro. Quando acordei na manhã seguinte, eles ainda estavam dormindo. No final, todos ficaram lá até 'tarde'... mas ok, tudo bem.

Quando voltei da academia, me perguntei se eles já tinham ido embora... mas eles ainda estavam lá. Fiquei meio "Ainda estão aqui?", "Por que ainda estão aqui?". Oh bem, eles estragaram algumas coisas, sujaram algumas coisas... Quando voltaram foram embora, já era cerca de 17 hrs. Foi divertido, admito, e não que eu não goste deles, mas... eles não lavaram nem sequer um prato para mim?

E eu tenho alguns lembretes grudados com clips, que fazem parte da decoração. Junto, tem alguns pedaços de papel em branco, onde se pode escrever coisas. Quando saí do banheiro, tinha "TEGO" escrito em katakana no papel de decoração. Em primeiro lugar, é um "não" para Tegoshi segurando uma caneta, já que ele não tem nenhum senso artístico. Tenho certeza que foi Koyama que o fez escrever isso. Estaria tudo bem se estivesse escrito de uma forma bonita em romaji ou se fosse tipo uma assinatura. Mas lá estava, sem senso artístico nenhum, como se "TEGO" tivesse sido escrito sem atenção e sem o propósito de ficar bonito. Foi um choque para meu sistema. Eu não quero isso. Como um cara, eu realmente não quero isso.

Eu não disse isso a eles, mas provavelmente eles sequer seriam intimidados por isso. Isto é como uma palestra. Espero que eles se comportem... Ok, ok. Vou tratá-los da mesma forma.. Hai hai

Créditos do inglês: chrisyamapi (news_jpop)

[NEWSmile] Nishikido Ryo - 21/09/2011

O tema desta vez é "Eu poderia ser um ___ profissional"

Nishikido Ryo

Não que não haja nada em que eu queira ser profissional, é mais como se eu quisesse ser em tudo o que posso. E eu não estou infeliz comigo mesmo, estou plenamente satisfeito. Eu acho que é preciso continuar acumulando experiência, estar sob constante revisão + talento verdadeiro e um pouco de sorte. Portanto, acho que não há nada que eu queira realmente me profissionalizar; quero ser um Nishikido Ryo profissional!

Créditos do inglês: chrisyamapi (news_jpop)