sábado, 8 de outubro de 2011

GAN GAN GANBATTE

___Gente, em primeiro lugar, eu não vou acabar com o blog! Eu não disse que faria isso, e não vou fazer. Faria se o NEWS tivesse acabado, mas não acabou. Eu não tenho dúvidas de que apoiarei esses 4 mais do que nunca, até o fim. Eu só fiquei pensando em como faria com o blog agora, porque mudanças certamente deveriam ocorrer. Pensei pela lógica, eu não posto sobre os ex-membros Uchi e Kusano, então certamente não deveria mais postar sobre Yamapi e Ryo a partir de agora. Mas, como previsto, eu não posso simplesmente me desconectar deles assim.

___Cara, eu amo esses dois. Mesmo agora, isso não diminuiu nem 1%. Fico com raiva de mim mesma, porque eu não queria continuar pensando neles, mas não dá pra simplesmente me livrar dos meus sentimentos assim. Estou terrivelmente magoada? Sim, estou. Eu sabia que esse momento chegaria. Tava mais do que na cara, e eu tinha certeza que estava preparada para o que der e vier, mas não imaginava que fosse doer tanto. Sim, eu respeito à decisão deles e, por mais difícil que seja, talvez até entenda, mas não significa que eu consiga facilmente me conformar. Não, eu não me conformo. Não adianta dizer “Lide com isso!”, porque isso não vai me fazer parar de chorar. Eu não vou fingir que está tudo bem quando não está tudo bem. E não, não está tudo bem pra mim. Sabe por quê? Porque nesses 10 meses em que estive esperando, o desejo de vê-los juntos de novo só aumentou a cada segundo, e agora, saber que isso não vai acontecer, que eles não vão mais dividir o mesmo palco, ou o mesmo camarim, tanto faz, é triste. É horrível saber que o NEWS de 6 membros realmente acabou. Que nunca mais será a mesma coisa.
___Ainda lembro quando o DBSK se separou e eu fiquei triste pelas fãs. Também lembro quando Jin deixou o grupo, e nós dissemos “GAN GAN GANBATTE” para as fãs do KAT-TUN. Mas cara, eu não imaginava que era assim. Não imaginava mesmo. Eu sei que isso vai passar, logo estarei conformada, mas nesse momento é impossível. Minha mãe disse “cada um segue sua vida”, e é verdade. Justamente por isso, não culpo Yamapi e Ryo, mas o sentimento de “amo, mas quero matá-los” existe, e é uma conseqüência do que aconteceu. Deixa eu pelo menos ter raiva, vai.
___Sobre os outros quatro, eles vão precisar de muito apoio, e eu vou apoiá-los mais do que tudo. Espero que vocês façam isso também. Muitas pessoas já não acreditavam no NEWS, muitas abandonaram o NEWS. Outras muitas não vão mais acreditar a partir de agora também, e podem ter certeza que nossos meninos vão passar por grandes dificuldades, e é por isso que precisamos nos unir e apoiá-los com todas as nossas forças, com toda a nossa energia. Eles amam suficientemente o NEWS para não desistir, para aceitar esse desafio, então vamos fazer isso dar certo! Koyama, Shige, Massu e Tegoshi, nós continuamos aqui, não abandonaremos vocês!

___Sobre os 6 juntos, restam as músicas e as lembranças, que nunca, NUNCA serão apagadas. Eu vou guardar esses anos que os 6 passaram juntos como os melhores, os anos de ouro. Tudo vai ficar bem guardadinho em nossos corações. Para sempre! O NEWS de Hoshi wo Mezashite, de Summer Time, de Fighting Man, ele sempre estará com cada um de nós. Nos fazendo rir e chorar, basta mergulharmos nas mais preciosas lembranças. ♥

Enfim, sobre o blog, eu vou sim continuar postando sobre os dois ex-membros. Desculpa se eu ainda amo eles. Talvez eu decida outra coisa daqui um tempo, sei lá, mas pretendo postar sim sobre a carreira solo do Yamapi. Sobre o Ryo, postarei sobre suas atividades solo, como doramas e tals, não atividades com o Kanjani8. Isso fica para um blog do Kanjani8. Por que eu decidi isso? Não sei. Porque eu sou retardada. E desculpe se o ânimo pra postar estiver ausênte por algum tempo, eu ainda estou arrasada.

É isso, vamos superar tudo juntos! O NEWS não acabou!

Ah, e ás menina que estão preocupadas comigo, gente, desculpa.
Eu não sei se já falei sobre isso, mas eu tenho alguns problemas emocionais, e tive uma forte dor de cabeça. Mas estou melhor, parem de se preocupar. Amo vocês!