sábado, 8 de outubro de 2011

GAN GAN GANBATTE

___Gente, em primeiro lugar, eu não vou acabar com o blog! Eu não disse que faria isso, e não vou fazer. Faria se o NEWS tivesse acabado, mas não acabou. Eu não tenho dúvidas de que apoiarei esses 4 mais do que nunca, até o fim. Eu só fiquei pensando em como faria com o blog agora, porque mudanças certamente deveriam ocorrer. Pensei pela lógica, eu não posto sobre os ex-membros Uchi e Kusano, então certamente não deveria mais postar sobre Yamapi e Ryo a partir de agora. Mas, como previsto, eu não posso simplesmente me desconectar deles assim.

___Cara, eu amo esses dois. Mesmo agora, isso não diminuiu nem 1%. Fico com raiva de mim mesma, porque eu não queria continuar pensando neles, mas não dá pra simplesmente me livrar dos meus sentimentos assim. Estou terrivelmente magoada? Sim, estou. Eu sabia que esse momento chegaria. Tava mais do que na cara, e eu tinha certeza que estava preparada para o que der e vier, mas não imaginava que fosse doer tanto. Sim, eu respeito à decisão deles e, por mais difícil que seja, talvez até entenda, mas não significa que eu consiga facilmente me conformar. Não, eu não me conformo. Não adianta dizer “Lide com isso!”, porque isso não vai me fazer parar de chorar. Eu não vou fingir que está tudo bem quando não está tudo bem. E não, não está tudo bem pra mim. Sabe por quê? Porque nesses 10 meses em que estive esperando, o desejo de vê-los juntos de novo só aumentou a cada segundo, e agora, saber que isso não vai acontecer, que eles não vão mais dividir o mesmo palco, ou o mesmo camarim, tanto faz, é triste. É horrível saber que o NEWS de 6 membros realmente acabou. Que nunca mais será a mesma coisa.
___Ainda lembro quando o DBSK se separou e eu fiquei triste pelas fãs. Também lembro quando Jin deixou o grupo, e nós dissemos “GAN GAN GANBATTE” para as fãs do KAT-TUN. Mas cara, eu não imaginava que era assim. Não imaginava mesmo. Eu sei que isso vai passar, logo estarei conformada, mas nesse momento é impossível. Minha mãe disse “cada um segue sua vida”, e é verdade. Justamente por isso, não culpo Yamapi e Ryo, mas o sentimento de “amo, mas quero matá-los” existe, e é uma conseqüência do que aconteceu. Deixa eu pelo menos ter raiva, vai.
___Sobre os outros quatro, eles vão precisar de muito apoio, e eu vou apoiá-los mais do que tudo. Espero que vocês façam isso também. Muitas pessoas já não acreditavam no NEWS, muitas abandonaram o NEWS. Outras muitas não vão mais acreditar a partir de agora também, e podem ter certeza que nossos meninos vão passar por grandes dificuldades, e é por isso que precisamos nos unir e apoiá-los com todas as nossas forças, com toda a nossa energia. Eles amam suficientemente o NEWS para não desistir, para aceitar esse desafio, então vamos fazer isso dar certo! Koyama, Shige, Massu e Tegoshi, nós continuamos aqui, não abandonaremos vocês!

___Sobre os 6 juntos, restam as músicas e as lembranças, que nunca, NUNCA serão apagadas. Eu vou guardar esses anos que os 6 passaram juntos como os melhores, os anos de ouro. Tudo vai ficar bem guardadinho em nossos corações. Para sempre! O NEWS de Hoshi wo Mezashite, de Summer Time, de Fighting Man, ele sempre estará com cada um de nós. Nos fazendo rir e chorar, basta mergulharmos nas mais preciosas lembranças. ♥

Enfim, sobre o blog, eu vou sim continuar postando sobre os dois ex-membros. Desculpa se eu ainda amo eles. Talvez eu decida outra coisa daqui um tempo, sei lá, mas pretendo postar sim sobre a carreira solo do Yamapi. Sobre o Ryo, postarei sobre suas atividades solo, como doramas e tals, não atividades com o Kanjani8. Isso fica para um blog do Kanjani8. Por que eu decidi isso? Não sei. Porque eu sou retardada. E desculpe se o ânimo pra postar estiver ausênte por algum tempo, eu ainda estou arrasada.

É isso, vamos superar tudo juntos! O NEWS não acabou!

Ah, e ás menina que estão preocupadas comigo, gente, desculpa.
Eu não sei se já falei sobre isso, mas eu tenho alguns problemas emocionais, e tive uma forte dor de cabeça. Mas estou melhor, parem de se preocupar. Amo vocês!

7 comentários:

  1. Moshi!
    Talvez eu não entenda completamente sua dor, afinal news não é minha banda preferida, mas apenas quero que saiba que estarei aqui, por você e pelo news, sempre. ♥

    ResponderExcluir
  2. agora sim que o fandom precisa ficar unido! precisamos apoiar ELES e NOS apoiar, porque, afinal, somente as fãs entendem esse sentimento de perda... cansei de escutar nestes dois dias que passaram desde a nóticia oficial de saída deles que eu precisava crescer, e dai que eles saíram, n é nada demais... É DEMAIS SIM, PARA NÓS FÃS.
    enfim,Moshi, você conseguiu expressar tudo o que nós estamos sentindo, toda a tristeza, frustração e o vazio que isso deixou em nós...

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelas suas palavras. Vamos sim continuar apoiando o NEWS mais do que nunca ^^
    E eu entendo perfeitamente o fato de vc querer continuar postando coisas do Pi e do Ryo, pra falar a verdade fico muito feliz com essa notícia, por que para mim o NEWS sempre terá 6 membros independente de onde eles estejam ^^

    Ganbatte =D

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da notícia de você continuar postando coisas do Pi e do Ryo *-* Impossível não continuar amando esses dois...
    E sim, vamos todas continuar apoiando o NEWS ♥

    ResponderExcluir
  5. Moshi, o que você escreveu é simplesmente TUDO.
    Também fico feliz que você continue postando sobre os 2 ^^~
    Apesar de tudo, esses dois fizeram parte do nosso NEWS, e por mais que tenham decidido sair, não vamos deixar de amá-los...
    Não tem como não ficar magoada/decepcionada com tudo isso, mas não é por isso que vamos nos deixar render, não é?!
    Afinal, fãs de verdade jamais abandonarão os ídolos. Porque amor de fã é incondicional. Não importa como, vamos sempre apoiar esses garotos, mesmo agora, ou melhor, PRINCIPALMENTE agora.

    Ter o nosso ichiban e (ex)líder saindo assim do grupo realmente dói, e dói muito... Rever os PVs e vendo o quantos eles se divertiram, dá um sentimento de nostalgia que mesmo misturado com um pouco de dor e ressentimento, não deve jamais atrapalhar no que sentimos por eles ♥

    Tegoshi, Masu, Keiichan, Shige as suas fãs de verdade estarão SEMPRE aqui apoiando vocês nesse novo NEWS, nesse novo começo e podem ter certeza que da mesma forma que lutamos pelo NEWS com 6 integrantes, lutaremos, ainda mais, pelo novo NEWS de 4 integrantes. Porque sabemos (ou não, mas tentamos entender pelo menos) as dificuldade que estão por vir. E não importa como, vamos nos esforçar como vocês fizeram, para que o nosso tão amado NEWS JAMAIS se separe.

    NEWSempre. ♥

    PS.: Moshi, você devia ser elegida a porta-voz do Fadom NEWS, sério. XD
    Você consegue dizer o que TODAS nós estamos sentindo, completamente tudo XD

    Bem, é isso~ Vamos nos esforçar como NEWS, como cada um deles, e como a Moshi hehe~
    ÍDOLA <3
    Seja forte você também moça ♥
    FANDOM NEWS unido jamais será vencido \o\O/o/ *meu-momento-brega/velho-OI* kdpasodkaspodk'

    ResponderExcluir
  6. Assim que eu li isso, eu chorei tanto... Realmente nao da para acreditar... E quando vc mensionou o DBSK, eu chorei mais ainda. Por que eu sou uma Cassiopeia, e eu realmente nao queria passar por essa dor denovo, e nem que mais ninguém passase a senti-la. É mesmo uma pena, nao consigo descrever a imensa tristesa que estou sentindo agora... ÇÇ'

    ResponderExcluir
  7. Eu soube agora q eles sairam eu estava trabalhando q nem tinha tempo de entrar na net, isso foi um choque pra mim, eu estou em prantos, não acredito q isso aconteceu.... isso esta me matando eu amo eles juntos, e tudo mais. Lindas suas palavras Moshi, muitos lindas mesmos eu não estou conformada ainda, meu coração doi muitooo, quando vc tb mencionou os DBSK parece q fiquei até de luto por eles por um 3 meses pensando nisso, e NEWS E DBSK são as minhas duas bandas preferidas, eu to arrasada ver os dois grupos q eu mais amoo virar dessa forma, isso ta me machucando muitoo. Eu estava assistindo o dvd deles, quando entrei no seu blog e reparei na noticia só dos quatros integrantes, e fiquei em choque ai quando olhei mais a fundo, a lagrimas vieram...
    Mas eu vou apoiar eles com toda minha força mais e mais eles merecem e muito, assim como fiz com os DBSK farei com o NEWS não deixarei de mar jamais eles ambos separados, mais doi muito o sentimento de traição doi muitoo..

    ResponderExcluir

Quero todos comentando *-*