segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Opinião de Uchi + Mensagem de Koyama no News Every 10/10

Uma pequena noticia que a Viba traduziu do tokyohive e postou no newsbr:

Em 8 de Outubro, Uchi Hiroki (25), Kitayama Hiromitsu (26) e Miyata Toshiya (23) do grupo Kisumai participaram de uma coletiva da emprensa e ensaio público na estréia da verão teatral de 'Ikemen Desu ne' no Akasaka ACT.

Uchi é ex-membro do grupo NEWS da Johnnys Entertaiment, e lhe foi perguntado sobre a saida dos membros Yamashita Tomohisa (26) e Nishikido Ryo (26). Apesar de se sentir desconfortável com a pergunta, ele respondeu "Vou deixar apenas um SEM COMENTÁRIO" acabando com o assunto.


Apensar do pequeno momento desconfortável a coletiva foi um sucesso.

E como a Viba disse, Uchi sofreu muito mesmo quando foi expulso do NEWS, ele sempre deixa isso muito claro nas entrevistas. E pra ele deixar essa SEM COMENTÁRIOS, mostra que ele deve estar tão decepcionado com o RyoPi quanto muitos de nós.

No final do News Every que foi ao ar hoje, 10/10, Koyama foi perguntado sobre o novo começo do NEWS.

Assistam o vídeo aqui.

Tradução:

Homem: Algumas palavras sobre o novo começo de vocês?
Keiichan: Acredito que até agora, tem havido uma falta de atividades do NEWS como um grupo. E para todos os nossos fãs que sempre estiveram esperando por nós, nós definitivamente não queríamos que NEWS acabasse aqui. Embora tenhamos um caminho cheio de buracos à nossa frente, estou certo de que farei todo o meu melhor. Por favor continue nos apoiando, yoroshiku onegaishimasu.
Homem: Sim, nós iremos. Então Koyama-kun, ganbatte no 'news every.' também, ok?
Keiichan: Com certeza, certamente eu darei meu melhor com todas as minhas forças!


Créditos: NEWS Usa Fanbase
Tradução: Rie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*