sábado, 19 de março de 2011

Scan TV Pia 05/03 - Koyamaru

Algum tempo atrás, eu postei a tradução de uma entrevista com Koyama e Nakamaru, os "ex-apresentadores" do Shounen Club. Quando a fiz, foi a partir do inglês e ainda não tinha encontrado a página da revista propriamente. Mas, agora, aqui está ela! ^^
Tradução aqui.

Créditos: thenewsfangirl (news_jpop)

Tradução: Shige - Potato, Abril/2011

Kato Shigeaki - QUINTA-FEIRA

Eu sempre tento estar correto em relação a moda em meu próprio caminho. Desde o início, eu não possuo roupas fora de moda (risos). Eu decido o que vestir de acordo com o local onde vou e com quem irei me encontrar. Se vou sair, devo usar agasalhos, e se estiver com algum amigo fumante, eu visto roupas de um tecido que seja mais fácil de lavar. Se estou indo jantar com alguém que encontrei mais cedo, tento trocar de roupa. Quando vou pescar, uso muitas ampolas quentes e um exterior impermeável. De qualquer forma, a pessoa com quem eu sempre vou, teve de voltar para Monsterland* por um tempo, então ultimamente não tenho ido pescar. Parece que recentemente estão tentando fazer as meninas ficarem interessadas nas pesca, então muitas peças fashions para isso estão saindo. Eu acho que é bom! Quero que algo legal seja produzido para os homens também. De qualquer forma, eu já tenho um externo legal, é tipo uma camuflagem, e posso até mesmo usá-lo para entrar no mar. No final, ele faz eu me destacar mais.

*Acho que ele está se referindo a Ohno, que no momento está gravando o filme de Kaibutsu-Kun, algo assim.

Quando vou assistir filmes sozinho, eu costumo usar jeans com uma camisa e uma blusa de por cima. Depois, coloco um casaco. Já é tudo decidido. Já que não posso saber a temperatura do cinema, uso algo fácil de tirar. Também uso botas porque elas não têm cordões, e posso tirá-las facilmente. Eu não quero incomodar ninguém caso no meio do filme eu queria tirar meus sapatos, quero apenas assistir o filme com o maior nível de tranquilidade possível.

Recentemente, comprei um casaco novo e uma mochila. Comprei quando fui para a Coréia, há algum tempo. No ano passado, comprei uma bicicleta, então a mochila é bem útil. O casaco é preto e longo. Nesta época do ano, eu costumo usar muitos casacos, então queria um bem longo mesmo. Comprando essas duas coisas, me sinto bastante satisfeito por enquanto.

O meu dia favorito... agora é Quarta-feira! Pois os ingressos para o cinema custam apenas ¥ 1000 nesse dia. Já a muito tempo, tem desconto para as mulheres, mas, recentemente, alguns cinemas decidiram dar desconto para ambos os sexos. Fazendo este trabalho, eu não me importo muito com os dias da semana e posso ir ao cinema sempre que quiser, mas, de alguma forma, se eu puder ir na Quarta-feira, me sinto sortudo (risos). Pelo contrário, não sou bom nos finais de semana, os cinemas ficam muito lotados.

Quarta-feira passada...
No dia anterior, eu tinha ido beber com uns amigos, então na Quarta acabei indo para a academia com todo desgaste (risos). Depois assisti um DVD e então fui para a festa de aniversário de um amigo.
No final de semana...
Tenho muitas coisas para fazer! Faço tarefas domésticas e lavo roupas enquanto assisto DVD. Também faço Jogging. Acho que jogging é a coisa mais legal que faço. Eu uso uma camuflagem de corrida. Em casa, eu visto uma camisa com um suéter. Quando está frio, também visto uma parka.

Créditos do inglês: Spilledmilk25