sexta-feira, 16 de julho de 2010

Tradução: Ryo – Revista Wink Up, Agosto/2010

Iniciando a tradução da edição de Agosto da revista Wink Up, venho hoje com a página do Ryo! Logo venho com os outros membros!

Tradução desta página:

Nishikido Ryo

♥“Eu nunca tinha ouvido isso”

Isso seria Juwari Soba. Eu sempre achei que era "uma espécie de Soba partida em 10 pedaços". Mas na realidade, é... Soba feito com 100% de farinha. O lado mais chocante foi que quem me falou isso foi o Akanishi Jin (risos). Jin estava comendo o Soba Juwari e eu disse: "Mas não está separado em 10 partes!", ele me repreendeu "Baka! Você está errado!". Eu fui chamado de baka (risos).

“Tudo está ok!”
Hoje eu estava sete minutos atrasado para a entrevista. Meu manager perguntou ao empregador da revista se estava tudo ok em usar os sete minutos perdidos numa outra vez. Eu acho que minha agenda está muito apertada... e acho que não está muito “ok” em dizer isso para os leitores (risos). De agora em diante, eu vou pedir ao meu manager para me acordar 10 minutos mais cedo!

“Delicioso”
Há um restaurante de peixe onde vou frequentemente, o sashimi com Kinmedai Nitsuke é super delicioso! Recentemente me tornei capaz de dizer palavras de adultos também (risos). Há um peixe que eu odeio, quando eu era pequeno eu comia muito Hamachi e um dia acabei passando mal, desde então eu não posso mais comer. Porém, recentemente comecei a tentar novamente. Também aprendi a comer simples peixes brancos como chatos ou dourados. Ser fraco para comer peixes é meio chato (risos).

“Um personagem doce”
Nestes dias eu estive muitas vezes comendo pudins. E não é para o filme "Chonmage Purin". É porque eu os amo. Comer doces quando estiver cansado é o melhor. Durante as filmagens do filme houve muitos doces. Quando o trabalho começou a ser duro comigo, o pessoal comia os doces. Eu aprendi que o doce é um alimento que te dá uma grande quantidade de energia (risos). Eu também gosto de millefeuille. Aprendi a prepará-lo com um confeiteiro para o filme, eu misturei com a manteiga, mas acabei não conseguindo criar uma torta crocante como o original. Um doce muito fácil de cozinhar é o gateau chocolat. Eu recomendo para os iniciantes. Quando a promoção do filme começar, eu estarei ao redor de muitos pudins (risos).

Créditos do inglês: spilledmilk25