domingo, 18 de setembro de 2011

Diário do Yamapi! Dia 18/09

Dia 18 de Setembro/2011
Yamashita Tomohisa

Coisas importantes.
Só quando as perdemos, nós percebemos a sua importância.
Mesmo que eu sempre me lembre disso,
eu devo me lembrar constantemente
de não esquecer
o que é importante para mim.
Do quanto é importante para mim.

No momento em que algo nos é concedido, nós facilmente ignoramos seu valor.

A fim de não nos arrepender,
devemos reconhecer a importância desde o primeiro momento em que recebemos algo.

Pois talvez escondido entre isso, você possa encontrar coisas ainda mais valiosas lá.

Créditos do inglês: Facebook Yamashita Tomohisa

Coleção de revista - Shige

Essa noite será a final do dorama de Shige e sua última aparição na TV, até quem sabe quando.

No LJ da Inala, ela disse que recebeu uma coleção de várias revistas de uma amiga, incluindo TV Fan, TV Station, TV Pia e Only Star. Tem uma página do Massu na TV Pia, Aliás.

Então, mais uma rodada da 'Temporada Shige' antes de voltar a ter apenas sua voz para nos divertir na radio "SORASHIGE BOOK" e suas aparições na Kchan NEWS (Aliás, estou pensando em começar a colocar as rádios aqui ^^).


Essa coleção de Revista, você pode baixar aqui, no LJ Inala.

Créditos: Inala

Novo drama para Massu e Ryo no Waratte Iitomo

Massu estará em um drama do tipo informacional com Nakamaru!
Data de estréia: 05 de Outubro.
O drama se chama "Daichitabi~ Daiisshou Darusenyo na Camp". De acordo com Massu, o conceito desse drama é a utilização de produtos e locais atuais do Japão para fornecer informações sobre as atividades japonêsas recentes. O drama se passará em um Camping.

Diferente, não?

Outra informação é que Nishikido Ryo foi convidado ao programa "Waratte Iitomo" na segunda, dia 19 de Setembro. Irá ao ar na Fuji TV, ás 12:00 - 13:00.

Créditos: Usafanbase (Facebook)

Tradução: Shige - Potato, Outubro/11

Tradução da edição de Outubro da Potato. Essa é a parte do Shige e o tema é "Motor" :)

Tradução desta página:

Kato Shigeaki

Eu penso que meu motor está sempre ligado. Quando nós fazemos shows, começamos tudo um mês antes em reuniões e ensaios, meu motor liga desde aí. De qualquer forma, também é necessário funcionar concientemente quando o verdadeiro show começa. Acho que exato momento é quando formamos um círculo todos juntos. Ah... eu não queria fazer um trocadilho com motor e enjin (círculo)! (risos)

Por exemplo, para Nishikido-kun é o momento em que ele vai ao palco antes do show e quando canta uma música que ele gosta. Quando vejo ele fazendo isso, percebo que ele está ligando seu motor. Koyama faz isso quando ele está indo para algum lugar, eu acho, pois quando o encontro, ele sempre está com o humor bom. Massu e Tegoshi também são assim. Tegoshi deve ter um turbo em algum lugar (risos) Yamashita-kun... eu realmente não sei. Talvez seu motor esteja sempre ligado, ele tem um velocidade estável para enfrentar tudo.

Eu não uso freios quando estou bebendo com meus amigos. Quero dizer, é divertido (risos) Às vezes ficamos tão animados, que ficamos a noite toda apenas conversando. Algum tempo atrás, um amigo meu se casou, acabamos falando sobre isso e ele falou "Ser casado é tão legal!". Mas o casamento tem muitos lados, não é? Além disso, ele disse que está vivendo na casa de sua esposa. Então ele disse "Você é um Johnny, você tem que tomar muitas decisões em sua vida, não tem? Você é muit melhor do que eu!". Eu respondi a ele "Nah, você é melhor!", e ele "Não, você" e ficamos assim (risos)

Recentemente, eu fui assistir um programa de Asagaya Spider. O conteúdo foi... bem, isso é tão difícil (risos) De qualquer forma, tinha dois atores com quem eu já trabalhei antes, então me diverti sendo capaz de conhecir todo o backstage. Além disso, quando encontrei eles, fazia muito tempo que não nos víamos e eles me disseram "Você perdeu peso!" (risos)

Créditos do inglês: SpilledMilk25