quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Download de Ashita no Joe

SIM! SIM! SIM! As fãs do Yamapi já podem começar a surtar! Pra você que não teve a sorte de poder conferir no cinema e, é claro, pra você que também não pode comprar o DVD original, eu lhes dou a grande notícia: O filme Ashita no Joe já está na internet!!!!!!!!

Sei que vocês não vão querer perder mais nenhum segundo lendo esse post, então vou deixar o link para download e pronto, boa diversão!


Bom, lamento dizer, mas quem depende de legenda vai ter que esperar mais um pouquinho ):
De qualquer forma, depois que assistirem, fiquem à vontade para expressar suas opiniões nos comentários. Adoraria lê-las.

Créditos: Ourhour / MicellaNEWS

Elenco de Zenkai Girl no VS Arashi 04/08

Como eu já havia avisado vocês (não lembro se foi pelo blog ou via twitter), o elenco de Zenkai Girl, que inclui artistas como Aragaki Yui e Nishikido Ryo, participou do programa VS Arashi. O episódio foi transmitido no dia 04 de Agosto e todos os vídeos já podem ser encontrados em ótima qualidade no youtube. Então~ Assistam! XD

Assistam todos os vídeos aqui.

Créditos: hachiarashi

Novo CM Toshiba - Yamapi

Na tarde de hoje foi ao ar o novo comercial da Toshiba Dyanabook, no qual nosso líder Yamapi é o garoto propaganda. É um comercial de apenas 14 segundos, mas como sempre, muito legal!
(Agradeço a @lorakpi que me enviou via twitter ♥ Arigatou.)

Assistam aqui.

Créditos: momopi0409 / Karol Ribeiro

Revista Wink Up - Setembro/2011

A revista ainda não está completa, mas enquanto isso... ficamos com essas lindas páginas.

Para ampliar, basta clicar em cada página.

Créditos: ERna TiAna / inala

Revista Potato - Setembro/2011

Para ampliar, basta clicar em cada página.


Créditos: ERna TiAna

Revistas With e +Act.Mini - Shige

Acho bom todas as fãs do Shige baixarem essas duas novas revistas. Mas é claro, desde que estejam preparadas. Não quero ser responsável por, er, hemorragia de ninguém.


Créditos: Inala