domingo, 13 de junho de 2010

Tradução: Tegoshi – Revista Potato, Julho/2010

Tradução da edição de Julho da revista Potato~ Parte do Tegoshi!

Tradução dessa página:

Tegoshi Yuya

“Eu odiava perder, mas eu lembro de quando eu dava a volta por cima também”

Eu sempre pratiquei esportes, então eu odiava perder até mesmo quando era criança. Quando você está na escola, é tudo dividido em grupos, certo? Eu pertencia ao grupo mais forte (risos) Nós liderávamos a classe juntos. Além disso, há muitas vezes em que eu fui escolhido como líder. Mesmo em reuniões da comissão, eu era o presidente da comissão. É por isso que quando eu entrei no NEWS, foi a minha primeira vez sendo o mais novo personagem. Além disso, eu era provavelmente tímido em torno de pessoas que eu não conhecia quando pequeno. Mas na minha vida particular, eu tenho amigos com quem posso me abrir e o meu modo de pensar que os amigos são mais importantes do que qualquer outra coisa, não mudou nada agora. Além disso, o fato de que eu gosto de esportes e mover o meu corpo, não mudou tanto. Eu também gostava de cantar. Eu muitas vezes cantava com uma voz alta durante os intervalos e todos na classe olhavam dizendo: "Você é tão chato"(risos) Eu não acho que eu tenha mudado muito agora, eu basicamente sou o que era antes, mas eu acho que a minha habilidade de trazer as coisas de volta se tornou mais forte. Agora eu me tornei capaz de pensar que, talvez, às vezes, perder também é necessário. Porque se você não perder, então você não irá experimentar o sentimento de frustração, e isso significa que você não vai se esforçar em qualquer coisa. Eu acho que odiar perder é o mais importante para este trabalho. Eu não quero perder para os membros, e eu não quero perder para os outros grupos, e assim eu acabo pensando que devo continuar dando o meu melhor.

No futuro, se eu for ter filhos, o primeiro sendo uma menina e, em seguida, o próximo sendo um menino seria o ideal. Porque para mim, eu tenho a imagem da irmã mais velha protegendo o irmão mais novo. Mas se a minha filha arrumar um namorado... Eu ficaria em estado de choque (risos) Eu sou do tipo que gostaria de me dar bem com o namorado da minha filha. Porque eu acho, que a cima do namoro deles, se ele se tornar próximo da família seria mais divertido. É por isso que eu definitivamente quero que meus filhos me apresentem ao seu namorado ou namorada.

Agora, nós estamos no meio da turnê Tegomasu. Na turnê Tegomasu, eu posso sentir a sensação de estar cercado por pessoas na arena que cantam, e eu também posso sentir como é divertido cantar próximo dos fãs nos lugares determinados. Eu me divirto muito em todas as vezes, a tal ponto que não é somente bom.


Créditos do inglês: Hellomichi

Making of: PV Loveless - Yamapi

Eu não sei se todos lembram disso, mas ano passado o Yamapi lançou um single solo. Loveless. Além das músicas, é claro, foi lançado um PV. E esse PV (agora vem a melhor parte) foi filmado em New York *-----------------*

E hoje, finalmente, eu trago aqui os links para download do making of do PV!
Assistir o Yamapi em New York, jogando basquete no tempo livre e comendo cachorro quente, não tem preço xD

Não tem legenda, mas eu recomendo que todos assistam! eu amei <3


Download:

É necessário utilizar o programa hj split para unir as partes. Se tem dúvida sobre isso, ou não sabe como fazer... sinta-se a vontade para mandar um e-mail para o endereço ptomohisa@hotmail.com, que eu vou te responder!

Créditos: azuleanna

RUSS-K coleção de inverno!

Bem, acho que todo mundo já sabe que os membros do NEWS são os garotos propaganda da RUSS-K, né?! Pois é, e já saiu a coleção de verão (lá no Japão é o início do verão) *-*

Olhem só como eles estão lindos!






Visitem a website da Russ-K aqui.

Créditos: dewnews