domingo, 13 de junho de 2010

Making of: PV Loveless - Yamapi

Eu não sei se todos lembram disso, mas ano passado o Yamapi lançou um single solo. Loveless. Além das músicas, é claro, foi lançado um PV. E esse PV (agora vem a melhor parte) foi filmado em New York *-----------------*

E hoje, finalmente, eu trago aqui os links para download do making of do PV!
Assistir o Yamapi em New York, jogando basquete no tempo livre e comendo cachorro quente, não tem preço xD

Não tem legenda, mas eu recomendo que todos assistam! eu amei <3


Download:

É necessário utilizar o programa hj split para unir as partes. Se tem dúvida sobre isso, ou não sabe como fazer... sinta-se a vontade para mandar um e-mail para o endereço ptomohisa@hotmail.com, que eu vou te responder!

Créditos: azuleanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*