terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Especial de J-music no Leitura Dinâmica!

Olá pessoal!!!! Venho trazer uma super notícia pra vocês. Acredito que a maioria já saiba, mas não importa. É algo feliz demais para não ter um post.

Eu não sei se todos ficaram sabendo, mas alguns dias atrás o programa Leitura Dinâmica da Rede TV fez um especial de K-POP (Pop coreano) e foi o maior sucesso entre os kpopper. Agora, é a nossa vez! O editor do programa vem twitando constantemente sobre o assunto e, SIM, HAVERÁ UM ESPECIAL DE J-MUSIC! *-* Já tem até data. No dia 25 de Fevereiro, eu quero todo mundo na frente da TV dando o maior ibope para o programa!

Mas ainda não acabou por aí... Quando foi confirmado esse especial, muitas pessoas começaram a pedir diversos grupos no twitter do editor e, é claro que também teve gente pedindo pelo NEWS (Lógico que eu fui uma delas), mas eu realmente não estava acreditando muito que o NEWS pudesse estar incluso nessa... pensei que, entre os johnnys, seria Arashi e no máximo KAT-TUN...

MAS... ontem saiu a escalação dos grupos para o especial... e advinhem?! Não, não advinhem, apenas vejam logo a lista dos 35 grupos escolhidos.

"Pizzicato Five, Akira Jimbo, Kitaro, Tokio Ska Paradise Orchestra, Crazy Ken Band, The Black Mages, SMAP, Ayumi Hamasaki, Koda Kumi, x-japan, perfume, dir en grey, versailles, miyavi, kyara, gackt, gazette, malice mizer, alice nine, ka-tun, AAA, Hatsune Miku, Asia Kung-Fu Generation, Angela Aki, Namie Amuro, Nobuo Yamada, Orange Range, MiChu, oreskaband, an cafe,NEWS, miwa, Arashi, Utada, LunaSea."

VIRAM?! O NEWS ESTÁ INCLUÍDO *-*
E não só eles, mas também muitos outros johnny's e muitos outros artistas ótimos. Esse dia com certeza ficará marcado na história do fandom Brasileiro. Será provavelmente poucos segundos de cada um, mas... e daí? Só de aparecerem na televisão brasileira já é um grande avanço e estou super feliz por isso!

Então já sabem né... Dia 25 de Fevereiro, às 23:45, eu quero todo mundo na frente da televisão no canal da REDE TV!
(E pra quem não tem a REDE TV, não se preocupe, você não vai ficar chupando o dedo. Pouco tempo depois do programa ser transmitido, ele é colocado no site da REDE TV, onde você poderá assistir ^^)

É claro, quem quiser agradecer, só mandar um tweet pra esse cara aqui: @javadrummer

YEEEEEEEEEEEEAH!!!!!!!!

Yamapi no Chinchinpuipui, Asaichi e TFP

Yamapi e a sua aparição em 20 milhões de programas.

Bom, como o título diz, se trata do Yamapi nesses três programas. Eu vou deixar o link online aqui pra todos que quiserem assisti-los (tudo a partir do Tudou). Há muitos outros programas além desses, mas eu ainda não sei como trazê-los pra cá >_<>

Chinchinpuipui (Dia 04.02)

Assista online aqui.

Asaichi (Dia 04.02)

Assista online: Parte 1 , Parte 2 (1) , Parte 2 (2) , Parte 4

Tokyo Friend Park (Dia 07.02)


Créditos: CoffeBreak-anime

Tradução: Tegoshi - Myojo, Março/11

Hoje vamos começar com as traduções de Março! Decidi começar pela revista Myojo, já que é um tema que eu particularmente amo; animais. Então, aí vai a página do Tegoshi.

Tradução desta página:
Tegoshi Yuya

Sinceramente, quando eu estava na escola, eu não tinha interesse por animais. Estava ocupado com o futebol e com a vinda dos exames, então eu não tinha tempo livre para essas coisas... eu tocava apenas nos animais de estimação que meus amigos tinham em casa. Mas um dia, após o término dos exames para a entrada do colegial, eu me apaixonei à primeira vista por um cão em um Petshop. Essa seria a Tinii que eu tenho na casa dos meus pais até hoje. Era tão linda que tirei todo o dinheiro da minha mesada do ano novo para comprá-la. Foi rápido, porque eu a queria a todo custo e, desde então, tenho compartilhado o meu tempo com Tinii. Na época em que comecei este trabalho, eu não estava familiarizado com o mundo do entretenimento e houve dias difíceis em que eu chorei. Nesses momentos, Tinii andava na minha direção e sentava-se ao meu lado. Tinii e eu ficávamos lá em silêncio, um ao lado do outro, e isso me reconfortava. Na verdade, do fundo do meu coração, agradeço a Tinii por estar lá!

Um poodle toy chamado Skull começou a fazer parte da minha família, desde o outono do ano passado. Neste momento, ele está prestes a completar 6 meses de idade e pesa apenas 1 kg, é um garotinho muito jovem. Viver sozinho se torna um pouco solitário às vezes, mas desde que ele veio morar comigo, todos os dias são divertidos! Os momentos que mais me agradam é quando nós dois tiramos um cochilo à tarde. Quando eu deito de bruços sobre o chão, ele sobe em minhas costas e dorme bem. Eu reclamo e digo coisas como "Você sabe que se você ficar nas minhas costas, eu não posso me mexer, certo?" Mas me sinto culpado em acordá-lo, então apenas permaneço naquela posição até não aguentar mais. Provavelmente, o máximo que já consegui foi cerca de uma hora... Como esperado, é difícil. Mas não é como se eu ficasse sem fazer nada enquanto ele está sobre mim, eu jogo video-games (risos). No momento, eu e Skull estamos separados. As filmagens do dorama "Deka Wanko" começaram e não posso prever quando tempo mais irá demorar para acabar, portanto ele está temporariamente com meus pais. Eles me trazem Skull uma vez por semana, então eu fico sempre ansioso por este dia! Inclusive Skull parece feliz quando nos encontramos, mesmo sendo depois de todo esse tempo~

Créditos do inglês: Hellomichi

"Champion Carnival" no Korakuen Hall

Tomohisa Yamashita agradou os fãs e impressionou campeões mundiais quando mostrou o seu boxe em um evento para o seu próximo filme "Ashita no Joe" em Tóquio, no dia 07 de Fevereiro. Relatórios direto da Oricon, Mainichi Shimbun Digital, e CinemaCafe.net.

O "Champion Carnival" foi realizado no Korakuen Hall, a terra santa do boxe no Japão. O local aparece no mangá original Ashita no Joe. 12 novos a antigos campeões mundiais se juntaram a Yamashita no ring, onde ele mostrou suas habilidades. Apesar do fato das filmagens terem terminado há seis meses, a estrela do pop conseguiu dar socos sem parar durante 3 minutos.

"Este foi um privilégio. Sinto muito por mostrar a esses campeões algo que não é digno deles, mas eu coloquei tudo o que eu tinha dentro do boxe, e treinei todos os dias"

"'Ashita no Joe' é realmente um filme onde todos colocaram o coração e a alma" disse Yamashita.

O super campeão Takashi Uchiyama disse que ficou surpreso por Yamashita conseguir socar durante três minutos. O ex-campeão do WBC e WBA Koichi Wajima (67) disse que ficou impressionado com a forma de Yamashita.

"O importante do boxe não é treinar os seus músculos para a força, mas sim para a velocidade. Mas é difícil conseguir músculos para a velocidade, isso significa que você fez um bom trabalho!", disse ele.

Quando Yamashita disse à Yajima que havia treinado apenas durante 4 meses, ele engasgou, "O que? Sério?" surpreendeu-se.

O ex-campeão peso-mosca WBA Satoshi Iida (41) e o ex-campeão peso-galo WBA Osamu Satoru (34) disseram que esse treinamento, provavelmente, ajudou a trazer a realidade no filme.

"Eu posso dizer isso logo que vi o corpo de Yamashita. Mesmo um real boxeador tem de admitir que ele tem um corpo de boxeador", disse Iida.

"Yamashita-kun e Iseya-kun obteram essa forma porque tiveram algum tipo de treinamento real. Realmente incrível!", Satoru disse.

A co-estrela Teruyuki Kagawa (41), que interpreta o treinador de Joe no filme, disse que quer mais ação em "Ashita no Joe"

"(O boxe de Yamashita) fez a minha adrenalina ir às alturas. Espero que haja uma continuação!"

O filme "Ashita no Joe" é baseado na série de mangá escrita por Takamori Asao e desenhada por Tetsuya Chiba, e foi publicado de 1968-1973. Até a data, mais de 20 milhões de cópias foram vendidas. O mangá já foi transformado em uma série de anime, que foi transmitido na década de 1970, novamente em 1980, e também um filme na forma de anime foi lançado em 1981.

O live-action irá aos cinemas japoneses no dia 11 de Fevereiro, com a música "Show me love (not a dream" de Hikaru Utada sendo a música tema do filme.

Créditos do inglês: Tesshimassu