terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

"Champion Carnival" no Korakuen Hall

Tomohisa Yamashita agradou os fãs e impressionou campeões mundiais quando mostrou o seu boxe em um evento para o seu próximo filme "Ashita no Joe" em Tóquio, no dia 07 de Fevereiro. Relatórios direto da Oricon, Mainichi Shimbun Digital, e CinemaCafe.net.

O "Champion Carnival" foi realizado no Korakuen Hall, a terra santa do boxe no Japão. O local aparece no mangá original Ashita no Joe. 12 novos a antigos campeões mundiais se juntaram a Yamashita no ring, onde ele mostrou suas habilidades. Apesar do fato das filmagens terem terminado há seis meses, a estrela do pop conseguiu dar socos sem parar durante 3 minutos.

"Este foi um privilégio. Sinto muito por mostrar a esses campeões algo que não é digno deles, mas eu coloquei tudo o que eu tinha dentro do boxe, e treinei todos os dias"

"'Ashita no Joe' é realmente um filme onde todos colocaram o coração e a alma" disse Yamashita.

O super campeão Takashi Uchiyama disse que ficou surpreso por Yamashita conseguir socar durante três minutos. O ex-campeão do WBC e WBA Koichi Wajima (67) disse que ficou impressionado com a forma de Yamashita.

"O importante do boxe não é treinar os seus músculos para a força, mas sim para a velocidade. Mas é difícil conseguir músculos para a velocidade, isso significa que você fez um bom trabalho!", disse ele.

Quando Yamashita disse à Yajima que havia treinado apenas durante 4 meses, ele engasgou, "O que? Sério?" surpreendeu-se.

O ex-campeão peso-mosca WBA Satoshi Iida (41) e o ex-campeão peso-galo WBA Osamu Satoru (34) disseram que esse treinamento, provavelmente, ajudou a trazer a realidade no filme.

"Eu posso dizer isso logo que vi o corpo de Yamashita. Mesmo um real boxeador tem de admitir que ele tem um corpo de boxeador", disse Iida.

"Yamashita-kun e Iseya-kun obteram essa forma porque tiveram algum tipo de treinamento real. Realmente incrível!", Satoru disse.

A co-estrela Teruyuki Kagawa (41), que interpreta o treinador de Joe no filme, disse que quer mais ação em "Ashita no Joe"

"(O boxe de Yamashita) fez a minha adrenalina ir às alturas. Espero que haja uma continuação!"

O filme "Ashita no Joe" é baseado na série de mangá escrita por Takamori Asao e desenhada por Tetsuya Chiba, e foi publicado de 1968-1973. Até a data, mais de 20 milhões de cópias foram vendidas. O mangá já foi transformado em uma série de anime, que foi transmitido na década de 1970, novamente em 1980, e também um filme na forma de anime foi lançado em 1981.

O live-action irá aos cinemas japoneses no dia 11 de Fevereiro, com a música "Show me love (not a dream" de Hikaru Utada sendo a música tema do filme.

Créditos do inglês: Tesshimassu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*