terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Especial de J-music no Leitura Dinâmica!

Olá pessoal!!!! Venho trazer uma super notícia pra vocês. Acredito que a maioria já saiba, mas não importa. É algo feliz demais para não ter um post.

Eu não sei se todos ficaram sabendo, mas alguns dias atrás o programa Leitura Dinâmica da Rede TV fez um especial de K-POP (Pop coreano) e foi o maior sucesso entre os kpopper. Agora, é a nossa vez! O editor do programa vem twitando constantemente sobre o assunto e, SIM, HAVERÁ UM ESPECIAL DE J-MUSIC! *-* Já tem até data. No dia 25 de Fevereiro, eu quero todo mundo na frente da TV dando o maior ibope para o programa!

Mas ainda não acabou por aí... Quando foi confirmado esse especial, muitas pessoas começaram a pedir diversos grupos no twitter do editor e, é claro que também teve gente pedindo pelo NEWS (Lógico que eu fui uma delas), mas eu realmente não estava acreditando muito que o NEWS pudesse estar incluso nessa... pensei que, entre os johnnys, seria Arashi e no máximo KAT-TUN...

MAS... ontem saiu a escalação dos grupos para o especial... e advinhem?! Não, não advinhem, apenas vejam logo a lista dos 35 grupos escolhidos.

"Pizzicato Five, Akira Jimbo, Kitaro, Tokio Ska Paradise Orchestra, Crazy Ken Band, The Black Mages, SMAP, Ayumi Hamasaki, Koda Kumi, x-japan, perfume, dir en grey, versailles, miyavi, kyara, gackt, gazette, malice mizer, alice nine, ka-tun, AAA, Hatsune Miku, Asia Kung-Fu Generation, Angela Aki, Namie Amuro, Nobuo Yamada, Orange Range, MiChu, oreskaband, an cafe,NEWS, miwa, Arashi, Utada, LunaSea."

VIRAM?! O NEWS ESTÁ INCLUÍDO *-*
E não só eles, mas também muitos outros johnny's e muitos outros artistas ótimos. Esse dia com certeza ficará marcado na história do fandom Brasileiro. Será provavelmente poucos segundos de cada um, mas... e daí? Só de aparecerem na televisão brasileira já é um grande avanço e estou super feliz por isso!

Então já sabem né... Dia 25 de Fevereiro, às 23:45, eu quero todo mundo na frente da televisão no canal da REDE TV!
(E pra quem não tem a REDE TV, não se preocupe, você não vai ficar chupando o dedo. Pouco tempo depois do programa ser transmitido, ele é colocado no site da REDE TV, onde você poderá assistir ^^)

É claro, quem quiser agradecer, só mandar um tweet pra esse cara aqui: @javadrummer

YEEEEEEEEEEEEAH!!!!!!!!

4 comentários:

  1. minha reação...aaaaaaaaaaaaaaaaahhh
    veio, serio, vai ser poucos segundos mas ja o bastante pra eu gritar *-* cara, eu admito que meio que fiquei com inveja do pessoal do kpop (como tenho flog, soube das varias noticas)e agora é nossa vez \o/

    ResponderExcluir
  2. wahhhhhhhh~~ Brasil tem tanta sorte *-*
    Nem consigo imaginar o que seria ligar a tv e por momentos ver os NEWS com uma pessoa a falar deles em português *o*

    Se alguma de vocês gravar o programa, partilhem neeee~~!

    ResponderExcluir
  3. SUGEEEEEEEEEEE <3

    vamos todos assitir *-*//
    sim sim sim sim sim ~\o/

    ResponderExcluir
  4. fiquei a te tarde para assitir!e fiquei com raiva pq outra bandas passou um pedaço bom tipo Arashi.quando foi o NEWS alguem viu o que eu vi? pois eu acho que vi um pedaço do pv sakura gril ou eu já tava sonhando?

    ResponderExcluir

Quero todos comentando *-*