terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Tradução: Tegoshi - Myojo, Março/11

Hoje vamos começar com as traduções de Março! Decidi começar pela revista Myojo, já que é um tema que eu particularmente amo; animais. Então, aí vai a página do Tegoshi.

Tradução desta página:
Tegoshi Yuya

Sinceramente, quando eu estava na escola, eu não tinha interesse por animais. Estava ocupado com o futebol e com a vinda dos exames, então eu não tinha tempo livre para essas coisas... eu tocava apenas nos animais de estimação que meus amigos tinham em casa. Mas um dia, após o término dos exames para a entrada do colegial, eu me apaixonei à primeira vista por um cão em um Petshop. Essa seria a Tinii que eu tenho na casa dos meus pais até hoje. Era tão linda que tirei todo o dinheiro da minha mesada do ano novo para comprá-la. Foi rápido, porque eu a queria a todo custo e, desde então, tenho compartilhado o meu tempo com Tinii. Na época em que comecei este trabalho, eu não estava familiarizado com o mundo do entretenimento e houve dias difíceis em que eu chorei. Nesses momentos, Tinii andava na minha direção e sentava-se ao meu lado. Tinii e eu ficávamos lá em silêncio, um ao lado do outro, e isso me reconfortava. Na verdade, do fundo do meu coração, agradeço a Tinii por estar lá!

Um poodle toy chamado Skull começou a fazer parte da minha família, desde o outono do ano passado. Neste momento, ele está prestes a completar 6 meses de idade e pesa apenas 1 kg, é um garotinho muito jovem. Viver sozinho se torna um pouco solitário às vezes, mas desde que ele veio morar comigo, todos os dias são divertidos! Os momentos que mais me agradam é quando nós dois tiramos um cochilo à tarde. Quando eu deito de bruços sobre o chão, ele sobe em minhas costas e dorme bem. Eu reclamo e digo coisas como "Você sabe que se você ficar nas minhas costas, eu não posso me mexer, certo?" Mas me sinto culpado em acordá-lo, então apenas permaneço naquela posição até não aguentar mais. Provavelmente, o máximo que já consegui foi cerca de uma hora... Como esperado, é difícil. Mas não é como se eu ficasse sem fazer nada enquanto ele está sobre mim, eu jogo video-games (risos). No momento, eu e Skull estamos separados. As filmagens do dorama "Deka Wanko" começaram e não posso prever quando tempo mais irá demorar para acabar, portanto ele está temporariamente com meus pais. Eles me trazem Skull uma vez por semana, então eu fico sempre ansioso por este dia! Inclusive Skull parece feliz quando nos encontramos, mesmo sendo depois de todo esse tempo~

Créditos do inglês: Hellomichi

2 comentários:

  1. cara, 1000 vezes o cabelo do Tego assim...
    waaaaa...um dia esse garoto me mata...

    P.S. AMEEEEIII O BLOG!!!

    ResponderExcluir
  2. Imagino como a Tinii-chan e o Skull-chan devem ser importantes para ele,eles tem sorte de ter um dono tão atensioso ^^

    ResponderExcluir

Quero todos comentando *-*