segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Diário do Koyama! Dia 30/08

Dia 30 de Agosto/2010
Koyama Keiichiro

LOVE 588

Esta noite, a partir das 19:00,

Vou aparecer com Tego-chan em "Nep League"


Koyama em um quiz show


Estou ansioso .....
Estou preocupado ....


Por favor, deixe-me dizer apenas uma coisa


Por favor, todo mundo assista o programa com os olhos firmes


Então, eu fui para Yamagata no local de filmagem


Demorou cerca de 3 horas e 20 minutos entre
Tóquio e Shinkansen
Eu comi o bento e estava dormindo


Depois, entrevistei pessoas adoráveis!


Por favor, assista o "news every"

Créditos do inglês: yamapi85 (ninkinikki)

Música Naiyou no nai tegami! (Incompleta)

Hoje é Segunda-feira, isso significa que a rádio do Koyama, Kchan NEWS, foi ao ar xD

Durante a rádio... tocou pela primeira vez a música "Naiyou no nai tegami", do novo álbum LIVE (É aquela música que entrou no lugar de WAKE UP no track list.) A música infelizmente não foi tocada inteira, mas aí vai uma gravação com ótima qualidade.

Ouçam e, em seguida, leiam uma pequena tradução que fiz (a partir do espanhol da nesstolenawoproduce) de uma das partes da letra da música ^^

*ATUALIZADO* gravação com a qualidade ótima :)

Pequena tradução:

"Te enviarei uma carta sem conteúdo
Não posso evitar que essa caneta
escreva meus sentimentos através das páginas
Te enviarei uma carta sem conteúdo
que não significa nada, apenas que te amo" ♥

É algo assim. Super fofo *-*
Créditos: tomoMJ / nesstolenawoproduce

CM de LIVE (Yamapi)

Como eu já expliquei, mas não custa nada lembrar, o CM de LIVE terá 6 versões. Uma de cada membro. Já vimos a versão do Massu (Se você não viu, clique AQUI)

e hoje saiu a versão do Yamapi *-*
Assista:

Conforme for saindo os outros, vou postando aqui ;)

Créditos: Mandy 511

Tradução: NEWS – Popolo, Outubro/10

Tradução completa (partes individuais dos membros do NEWS) da revista Popolo de Outubro :D

Tradução desta página:

NEWS & O homem ideal

Yamashita Tomohisa
Como um homem, eu nunca quero perder, especialmente no trabalho este sentimento é muito forte. Mais do que contra outras pessoas, eu não quero perder para mim mesmo. Sou do tipo que se solta pra fora também, mas o meu é um trabalho que retorna somente as coisas que você realmente fez e eu quero ir em busca de melhorias. Se a minha namorada for alguém que trabalha mais do que eu, me sentirei incomodado. Eu não quero perder nem mesmo para ela (risos).

É claro que já aconteceu de eu perder para mim mesmo. Quando eu pego um resfriado, me sinto sonolento (risos). Quando me sinto cansado, eu também me sinto pra baixo, então para mim é importante relaxar um pouco às vezes. Quando eu sinto fome no meio da noite, eu alongo meu corpo e vou comer, para que a partir do dia seguinte, eu me sinto novo.

Eu acho que, provavelmente, os meninos são idiotas (risos). As meninas podem tomar decisões com muita calma, enquanto os meninos têm apenas sonhos irreais. Eu também, meu sonho é trabalhar para se tornar um artista internacional.

Koyama Keiichiro
No trabalho eu não faço compromissos, eu não quero fazer trabalhos soltos. Quando completei 25 anos, eu pensei no que quero fazer, e minha resposta foi: "Eu quero me tornar um homem perfeito quando eu estiver com 30 anos!". Eu ainda tenho quatro anos para alcançar meu objetivo, e eu não tenho muito tempo de folga ao redor. Eu tento fazer o meu dia de folga ser útil, por isso, mesmo que seja um incômodo, eu vou para a academia, por exemplo. Se você fizer o seu melhor a cada dia, em um ano terá 365 dias em que você trabalhou duro. Você tem que empilhar as coisas! Eu quero ser uma pessoa realizada e ter uma vida brilhante.

Koyama Keiichiro é um homem mimado (risos). Eu trabalho duro, mas eu quero que meu esforço seja valorizado pelas pessoas, pois eu sou do tipo que melhora com os elogios (risos). Minha força mental é fraca, assim ás vezes eu me sinto pra baixo, mas quando eu sou elogiado, eu sinto que quero fazer o meu melhor novamente! Uma menina que vai me apoiar e perseguir meus sonhos, é a minha garota ideal.

Nishikido Ryo
Eu acho que não tenho orgulho em tudo (risos). Eu não tenho uma boa determinação. É claro que eu quero trabalhar com todos os meus esforços. Pois a minha crença é sempre ficar atento. Nas filmagens do filme ou dramas, eu sempre observo meus parceiros para ganhar o mais possível. Pensei nisso especialmente agora em Chonmage Purin e Joker, porque são trabalhos muito bons. Acumulando experiência, me tornei uma pessoa como essa, eu acho que este é meu único orgulho.

Eu acho que os homens são "a força do trabalho", assim eu quero que uma garota cuide de mim após algum trabalho duro. Eu posso me apaixonar por uma garota que pensa sobre mim: "Eu sempre quero estar com ele". Eu nunca iria reclamar ou me queixar com a minha namorada, nem com meus amigos homens, e ninguém. Porque uma refeição não é boa se você comer enquanto reclama. Quando me sinto um pouco fraco, eu fico em casa deprimido. Eu fico no sofá com firmeza, sou tão “dark” (risos).
(AOSIHASOIASHISAH resolvi deixar o "dark" assim mesmo, acho que todos sabem o que significa né :P)

Kato Shigeaki
Eu nunca penso coisas como "Eu não quero perder para as outras pessoas", eu fico preocupado com o que as pessoas pensam de mim. Meu orgulho próprio é enfrentar tudo com toda minha força. No passado, eu costumava ficar constrangido ao dar tudo de mim, mas agora não é mais assim. Se você deixar de lado a "vergonha" e fizer o seu melhor, você não se sentirá arrependido quando cometer uma falha e você terá a certeza de não falhar outra vez sobre o mesmo. Quando eu cometo o mesmo erro muitas vezes, eu fico super irritado comigo, por isso eu não quero que isso aconteça. De qualquer forma, eu não gosto da minha figura trabalhando duro, então eu não quero mostrá-la para as pessoas, pois é um desafio só comigo mesmo.

Notei que a luta dos homens com sua própria determinação é realmente importante. Ser determinado sobre o trabalho e a vida privada tem alguns pontos positivos. Mesmo quando eu era pequeno, minha expectativa era se tornar um dia o número um em algum campo.

Masuda Takahisa
O orgulho de um homem é naturalmente o seu trabalho. Eu faço coisas que eu amo com tudo de mim, isso é o que eu não deixo passar. Então, quando eu penso que há algum erro, eu tento falar sobre isso, eu procuro por soluções, pois eu quero solucionar. Assim eu posso fazer um trabalho em que acredito.

Eu gostaria que minha garota tivesse confiança em mim também. Eu quero ser a coisa mais importante para ela, ou pelo menos a segunda. Eu também poderia discutir com essa menina, mas eu sou do tipo que não suportaa o stress, então eu voltaria para casa e relaxaria, só assim eu conseguiria repor o meu humor (risos).

Recentemente eu me sinto mais forte e eu não estou tão obcecado com coisas pequenas, mas quando vou ao trem, eu não vejo nada, mas apenas má educação e eu me sinto aliviado comigo mesmo(risos). Desde que eu penso "Então há também pessoas assim~" talvez a minha maneira de pensar mude um pouco. Minha vida agora é mais fácil (risos).
(Não entendi muito o que ele quis dizer... e não sei se traduzi certo... gomen D:)

Tegoshi Yuya
É uma boa coisa se sentir mal após uma falha, certo? O lado de mim que as pessoas vêem não é o meu verdadeiro eu, porque eu acho que está tudo bem se eu for o único conhecer meu próprio interior. Quero uma vida cheia de desafios, onde eu possa ser um desafiador. Eu não quero ficar com medo diante das falhas, ainda que a possibilidade de uma vitória seja de 1%, quero assumir o desafio. Depois, se eu tiver sucesso, ficarei muito feliz e isso se transformatá em minha força.

Meu objetivo como um homem é ter consciência do que as pessoas vêem de mim. Quando você é observado, você não pode fazer tudo corretamente, eu gostaria de polir minha aparência. Esta não é apenas uma característica do homem, as mulheres são assim também. Me sinto atraído por pessoas que se esforçam por si mesmas. Pensando assim, eu quero me tornar um adulto que vive sempre em busca de temperar a si mesmo.

As condições para ser um bom homem:

Yamapi:
A condição que me faz pensar que alguém é uma pessoa maravilhosa é a mesma para meninos e meninas. Sendo atencioso, honesto e carinhoso com a família e amigos. Acho que as pessoas capazes de mostrar seus sentimentos honestamente, são grandes.
Koyama: Um homem que ainda tem um lado infantil em algum lugar. É mais sexy do que ter um único elemento que você não pode viver sem. Uma menina boa é aquela que sempre têm lenços ou tecidos na bolsa (risos).
Ryo: Tenho três grandes homens: Brad Pitt, Johnny Depp, Orlando Bloom (risos). Eles são todos do mesmo tipo, interessantes, divertidos , ricos e tem um corpo bom, quero ser como eles! (ASHSAIHSAOISAHAOSIAS euri)
Shige: O que penso ser um “homem ideal” é aquele que pode coexistir com um lado infantil e um lado adulto dentro dele. Eu acho que homens com este tipo de qualidade, são atraentes. Então minhas condições estão em ser intelectual e ser amado pela família.
Massu: Eu acho que os meninos e as meninas devem se preocupar com sua aparência. Não se trata de ter um rosto bonito, mas trata-se de conhecer a si mesmo. Estar ciente de quais são as roupas e penteados que ficam melhor em você, dá mais confiança.
Tegoshi: A condição mais importante para meninos e meninas é ser capaz de fazer uma pesquisa sobre si mesmo. Pessoas que conhecem o seu interior são mais maduras e reflexivas. Então, um homem perfeito é aquele que pratica esportes e têm sonhos.

Créditos do inglês: Spilledmilk25