sábado, 24 de setembro de 2011

Tradução Kchan NEWS 12/09

3 dias antes do aniversário do NEWS, o programa de rádio de Koyama foi ao ar e Tegoshi tava lá como convidado. Como achei muito divertido, vou postar a tradução do que eles basicamente disseram! ♥

Logo no começo, Kei-chan mencionou que o aniversário de NEWS no dia 15 estava chegando e que ambos iriam falar sobre quando começaram 8 anos atrás. Então Kei-chan brincou sobre o quanto jovem (e inexperiente) Tegoshi (15 anos) era quando debutou e que provavelmente sua mãe tomou todas as decisões por ele. Tegoshi admitiu que era realmente ignorante e que não tinha nenhum interesse além de futebol. E então eles lembraram de como mudaram nesses 8 anos e que tiveram oportunidades de fazer muitas coisas diferentes durante todo esse tempo. A música NEWS Nippon toca.

Um pouco depois, durante o show, um dos ouvintes perguntou "Kei-chan e Tegoshi-kun tem ído na casa de algum amigo? Kei-chan e Tegoshi observaram que era uma pergunta oportuna para três deles (Tegoshi, Koyama e Massu) que foram convidados para ir na casa de Shige recentemente. Então Tegoshi e Kei-chan começaram a fazer uma lista de diferentes (e terríveis) coisas que fizeram na casa de Shige, ao qual eles deveriam ter deixado logo pela manhã, mas acabaram indo embora só ás 16 hrs do dia seguinte. E quase acabaram com todas as bebidas da geladeira de Shige.

- Partida de Pênalti com a bola de ginástica: Kei-chan disse que Shige tem uma daquelas bolas de equilíbrio/ginástica em seu apartamento e quando Tegoshi a viu, imediatamente sugeriu uma partida de pênalti com a bola (...sem nem mesmo pensar na mobília de Shige). Aí Shige confiscou a bola de Tegoshi.
- Musculação: Massu começou a fazer um sério treinamento muscular com os pesos de Shige.
- Ladrão de pão: Kei-chan disse que por alguma estranha razão, Tegoshi começou a comer o pão da casa de Shige no meio da madrugada. Na manhã seguinte, Shige perguntou quem tinha comido o pão e Tegoshi teve que confessar (Os dois riam muito enquanto contavam... toda aquela risada estava mais engraçado do que a história original)
- Calor vs Frio: Massu estava com calor e ligou o ar-condicionado só para Tegoshi e Koyama reclamar que estavam com frio.
- Festa de pijama no sofá: Eles acabaram dormindo no sofá. Shige deixou os três dormindo em seu sofá e foi para a academia de manhã. Kei-chan mencionou que talvez Shige estivesse ensinuando que eles fossem embora. No entanto, todos estavam bem á vontade e continuaram á toa na casa de Shige até 4 horas da tarde...

Créditos do inglês: chrisyamapi

Um comentário:

Quero todos comentando *-*