sábado, 24 de setembro de 2011

Brasileiras no Japão!

Post direcionado as fãs do NEWS brasileiras que moram no Japão!

Gente, a Luh (@szYoshimura) me perguntou se eu conhecia fãs brasileiras do NEWS que estão atualmente no Japão, pois ela quer organizar um projeto com vocês. Bem, eu não conheço muitas, apenas algumas que comentam aqui no blog de vez em quando. Então estou fazendo esse post, pra vocês aí do Japão que quiserem aderir ao projeto! Enviem um e-mail á luhyoshimura.sz@hotmail.com
Em português mesmo, ela entende!

Ela quer se unir com algumas pessoas para ir até Shibuya, na agência, pedir pela volta do NEWS. Talvez isso inclua fãs japonêsas também, eu não sei. Não tenho muitas informações, é só com ela mesmo. Mas vamos lá, gente! Participem e nos representem! ♥

3 comentários:

  1. Heey ela sabe português ?

    ResponderExcluir
  2. Sim, sabe português! Esqueci de escrever isso no post, vou acrescentar.

    ResponderExcluir
  3. SIIM! Ai... Queria ir até lá... Como é ruim estar tão longe! Nos representem meninas! Força!

    ResponderExcluir

Quero todos comentando *-*