sábado, 24 de setembro de 2011

Diário do Koyama! Dia 16 e 19/09

Koyama conta sobre sua viagem em Nova Iorque.

Dia 16 de Setembro/2011
Koyama Keiichiro

LOVE 693

Estou de volta ao Japão depois de passar uma semana em Nova Iorque.

Agora deixe-me fazer um curto relato sobre a viagem. Me perguntava o que deveria transmitir sob meu ponto de vista.

Eu sei do ataque terrorista que aconteceu 10 anos atrás e que as famílias que perderam seus entes queridos estão dando seu melhor para lidar com a perda, enquanto vivem.

Medo do que poderia acontecer.

Então eu pensei que gostaria de transmitir isso, de nunca esquecer o que houve naquele dia.

Desta vez, fiquei sem palavras ao ver as fotos daqueles que perderam suas vidas no dia do ataque. Os sorrisos naquelas fotos trouxe para mim o fato deles terem suas vidas de repente e injustamente interrompidas. Isso deve ter trazido muita dor aos familiares e amigos sobreviventes.

10 anos pode ser um aniversário para alguns, mas para aquelas famílias que perderam pessoas queridas, a perda ainda é aguda e não pode ser apagada.

Espero manter os pensamentos dessas famílias perto de meu coração. Durante essa viagem para Nova Iorque, embora eu ache difícil acreditar que algo assim aconteceu bem no meio dessa metrópole, eu pude reunir alguns materiais/gravações do ataque terrorista inimaginável. Mesmo que eu nunca possa entender totalmente os sentimentos daqueles que perderam seus familiares, de quem viveu esse incidente, senti-me como se tivesse lá quando tudo aconteceu e fiquei muito triste por eles.

Mais uma vez, me foi dada a oportunidade de experimentar algo de valor inestimável.

Por fim, obrigado por gastar seu tempo lendo esse post.

Dia 19 de Setembro/2011
Koyama Keiichiro

LOVE 694

Minha mente não está tão clara por causa da Jet Lag.

Os dois primeiros dias depois de minha viagem para NY foram terríveis.

Não importa o que eu fizesse, eu não conseguia dormir no primeiro dia,

Mesmo estando na cama, meus olhos estavam abertos. Eu continuava pensando que deveriam dormir, mas isso não funcionava. E antes de me dar conta, já era de manhã.

E assim eu pensei que no segundo dia seria muito ruim...

Quando cheguei em casa do trabalho, troquei minha camisa e corri ao redor da minha vizinhança!!!

Meu plano era me deixar cansado, assim eu conseguiria dormir. Eu corri da minha casa até a escola onde fiz o jardim de infância e o colegial. Quando cheguei em casa, eu estava cansado e encharcado de suor.

Tomei banho, jantei e fui para a cama...

E foi o mesmo.

Meus olhos continuavam abertos.

Parece que meu cérebro se tornou ativo depois de toda a corrida.

Então fiz um treinamento muscular,

mas ainda não conseguia dormir. Começou a amanhecer mais uma vez.

Oh man, cansar de correr e de treinar não foi suficiente.

Mas logo depois eu dormi por cerca de uma hora antes de ir trabalhar.

Eu estive um pouco estranho, mas com a tensão alta durante todo o dia.

E a noite...

Eu dormir por 10 horas seguidas, sem acordar nenhuma vez.

Revivi. Jet Lag é assustador.


A imagem de hoje é uma foto de algo que comi em um restaurante em Nova Iorque. Pode parecer confuso, mas é realmente delicioso (risos)

Créditos do inglês: Ilovetego (newsusafanbase) / Foto: Ninkinikki

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*