sábado, 24 de setembro de 2011

Tadaima~

Olá, estou viva. Sei que não devo explicações, mas ah, eu odeio ficar sem falar nada. O motivo da minha ausência essa semana foi, bem, o mesmo de sempre: Colégio. Com os dias todos cheios de provas e trabalhos, eu não tive tempo nem pra respirar. E claro, pra fechar a minha semana 'maravilhosa' com chave de ouro, na tarde de ontem, quando eu finalmente me libertei dos professores e tinha decidido atualizar tudo por aqui, eu tive a capacidade de queimar a minha mão da forma mais ridícula possível: com chá de maçã! Palmas, gente, palmas, eu mereço! Se vocês pensam que chás são inofensivos, cuidado, meus queridos, cuidado! São tão cruéis quanto deliciosos! No fim, acabei perdendo parte da tarde e a noite toda que eu tinha reservado ao blog. Não foi nada grave, mas a dor era tão insuportável que digitar se tornou impossível. Hoje já está bem melhor, portanto decidi atualizar. Mas estou tendo que digitar bem devagar, então, já aviso, esperem posts beeeeem lentos.

Um comentário:

  1. Moshi, daijoubu?

    Eu sei como é isso, também faço essas proezas de vez em quando. Queimaduras são terríveis...

    Espero que você fique 100% logo!

    ResponderExcluir

Quero todos comentando *-*