sábado, 24 de setembro de 2011

Prévia do PV "Mahou no Melody" - Tegomass

E aí, prontos para o novo PV de Tegomass, "Mahou no Melody"? Não? É, então se preparem um pouco mais, hehe. O que tenho aqui são algumas prévias do PV que foram ao ar em telejornais, como a Mezamashi e ZIP! Vocês podem baixá-las aqui.


Mas pra quem não quer perder tempo baixando...
Uma fã juntou as prévias, colocou a música completa de fundo e upou no Youtube.
Ei, mas espera aí, música completa???? Sim, é isso mesmo. A música Mahou no Melody foi tocada no Master Hits ontem. Aliás, foi o maior susto quando eu estava ouvindo o Massu na rádio (e não entendendo nada, como sempre) e de repente uma música desconhecida começou a tocar.
POR QUE NINGUÉM ME AVISOU????

Ok, chega de blábláblá, vejam o vídeo:
Lembrando que essa não é a versão completa e original do PV, apenas um fanmade com cenas liberadas como prévia.

Créditos: tegomassmatsuri / Facebook NEWS and Tegomass/ manewssu12221
Gif: massu_ko (newstalgia)

Um comentário:

  1. gente, as fãs do tego que me perdoem, mas me perguntei quem era a mulher do lado do masu, auehuaehuaehuaeh

    ResponderExcluir

Quero todos comentando *-*