segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Diário do Koyama! Dia 24/09

Dia 24 de Setembro/2011
Koyama Keiichiro

LOVE 695

Certo... o tempo está tão agradável hoje
que senti que deveria caminhar!!

Desde que teremos 3 dias consecutivos de feriado,
provavelmente terá muitas pessoas na rua.

Como terminei o trabalho mais cedo, passei um tempo em Shinjuku.

Parece que dias frios estão por vir,
então estava com vontade de comprar roupas de Outono...


Ok, fiz minha caminhada hoje enquanto pensava sobre coisas relacionadas ao trabalho.

Eu sou uma fonte de apoio para todos em seus corações?
Espero que sim. Afinal, sou apoiado por todos vocês.

Os pensamentos de todos, meus pensamentos,
espero que nossos pensamentos estejam sempre juntos.

Não é como se nada tivesse acontecido, apenas algo que veio em minha mente enquanto caminhava. Hai.

Créditos do inglês: Chrisyamapi (news_jpop) / Foto: Ninkinikki

2 comentários:

  1. "Eu sou uma fonte de apoio para todos em seus corações?"
    É claro que é, meu lindo!

    Coitado, ele deve estar preocupadíssimo com esse tempo todo sem fazer nada como NEWS...

    ResponderExcluir

Quero todos comentando *-*