quinta-feira, 1 de abril de 2010

(31/03) NEWS Sukkiri VTR + Tegoshi na Anan

Olá pessoal!
Vamos com as postagens do 1º dia do mês de Abril!

Bom, primeiramente, eu não lembro se eu tinha avisado sobre isso ou não. Com o lançamento do single, está tendo várias coisas e como o meu tempo está meio curto, eu fico meio perdida e nem lembro o que eu postei ou deixei de postar. O caso é que~ Um vídeo do NEWS apareceu no dia 31 de Março no programa Sukkiri. O vídeo é parecido com aquele que apareceu em "Ousama" (Na verdade, acho que eles gravaram no mesmo lugar) Porém, esse é mais focado em Koyama! Não é um vídeo grande, mas para quem é fã pode ser legal assistir x) Então, baixem!


Link para download: http://www.mediafire.com/?rrlozixoiir

Eh, mas isso não é a unica coisa pra esse post! Tem mais coisa xD
Lembram que eu avisei sobre o Tegoshi aparecer na Anan? Pois é, isso eu lembro de ter avisado ^^' Estão vendo... Apesar de tudo, no final, eu não estou tão lesada assim, rs. xD
Bom~ eu havia avisado que, apesar de não ser fixo, a revista sairia no dia 31/03! E foi isso mesmo! Agora eu trago as páginas... Tegoshi de terno... *-*
Para ampliar, basta clicar em cada imagem!


Créditos: Yamapi58 / yuya yayun@FB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*