terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Mais detalhes sobre Yamapi no M! Countdown

O programa Coreano de música "M! Countdown" da Mnet's, apresentará um convidado muito especial esta semana. Se trata do ídolo Yamashita Tomohisa que subirá ao palco com a música "Party Don't Stop". Alguns detalhes adicionais foram revelados hoje, como Park Chan Wook PD prometendo um palco eletrizante.

PD declarou no dia 22 de Fevereiro "No momento estamos trabalhando para transformar o palco em uma espécie de "Clube de Festa" para combinar melhor com o estilo da música "Party Don't Stop". Uma vez que é a sua primeira transmissão na TV coreana, nós faremos o melhor para apresentá-lo em grande classe.

"Party Don't Stop" possui um som eletrônico sofisticado, ideal para um clube de música divertido. Os telespectadores e fãs estão mostrando um crescente nível de expectativa para a performance, já que essa canção ainda não foi apresentada ao vivo, nem mesmo no Japão.

PD continuou "Tanto os fãs quanto outros artistas coreanos terão o prazer de dividirem o palco com o famoso cantor e ator no "M! Countdown"

Créditos do inglês: allkpop / tesshimassu

2 comentários:

Quero todos comentando *-*