sexta-feira, 20 de maio de 2011

Diário do Yamapi! Dia 19 e 20/05

Dia 19 de Maio/2011
Yamashita Tomohisa

Hoje eu fiz medamayaki don (arroz com a gema dos ovos fritos)
Adicionei frangos e misturei com vegetais também.

Ficou muito gostoso.
Minha idéia foi boa. (risos)

Satisfação máxima!

Dia 20 de Maio/2011
Yamashita Tomohisa

Hoje eu cheguei em Taiwan.
Recebi uma recepção muito calorosa das fãs
Estou tão feliz
Obrigado (^o^)

A asia tour que de quase meio ano...
está chegando ao fim.
O tempo voa~

Mudando de assunto,
Ao caminho para cá, vi 'Ashita no Joe' sendo mostrado em uma tela
É nostálgico!
Mesmo as filmagens tendo sido difíceis,
Tournou-se um dos meus tesouros, uma experiência muito boa (^o^)
Embora a música me faça sentir bem também
Eu sinto falta de atuar~ recentemente estive pensando muito sobre isso
Não importa se for em um drama, filme ou butai...

Eu quero ser imerso em papéis que estão além de mim (^o^)

A refeição de hoje é arroz com carne de porco
em Taipei.

Facebook Yamashita Tomohisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*