quinta-feira, 11 de março de 2010

Tradução: Ryo – Revista Popolo, Abril/2010

Hoje vou iniciar a tradução da revista Popolo de Abril! ^o^

Tradução desta página:


Episódio 1
Nishikido Ryo x Cerimônia de graduação

Elas querem o 2º botão da camisa por ele fica perto do coração?
(*No dia da graduação, as garotas do Japão costumam pedir o segundo botão do uniforme aos garotos por quem estão apaixonadas)

A visão de alguém mostrando a sua cara com coragem é maravilhoso

Para uma cerimônia de formatura, todo mundo olha mais para sua roupa do que o normal, certo? Como as garotas que nunca usam o seu cabelo igual a esse dia, mesmo se você não se importar muito com isso, isso provavelmente faria seu coração saltar.

Ultimamente, eu tenho achado que o habitual é mais bonito. Como aquelas pessoas que limpam sua cabeça raspada (risos) Se você está se perguntando o por que é bonito, é por que não há nada para esconder o seu rosto ou qualquer coisa, então você pode vê-lo claramente. Tudo bem se alguém tiver o cabelo curto ou longo, mas por que é uma cerimônia de formatura é o dia em que você irá mudar, mas então seria mais maravilhoso se você apenas mostrasse corajosamente o seu habitual.

E também, como esperado, há o momento em que você diz “Eu quero o seu segundo botão!”. Eu me pergunto, por que deve ser o 2º botão? As pessoa querem por que fica mais perto do seu coração? É uma decepção, mas ninguém disse isso para mim, então eu não sei nada sobre (risos) Se no dia da formatura, ela tivesse sentado ao meu lado e tivesse dito que o queria, meu coração teria saltado. Definitivamente! Ah ~ eu queria que alguém tivesse pedido isso para mim.

Quando uma garota chora faz com que você queira protegê-la

Na cerimônia de formatura, há garotas que choram, certo? Quando uma menina chora, por que eu sou um cara, eu fico com vontade de protegê-la, mas durante o dia da formatura, eu especialmente fico interessado nas meninas que choram por alguma coisa que aconteceu, mais a tristeza da graduação. Por exemplo, se a menina confessou ao cara que ela gosta por que é o dia da graduação e foi rejeitada, ela chora. Quando vejo lágrimas genuínas, isso me faz ter vontade protegê-la.

Créditos do inglês: Hellomichi

Apenas um comentário... Que lindo, que romântico *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*