terça-feira, 23 de novembro de 2010

Diário do Yamapi! Dia 22 e 23/11

Dia 22 de Novembro/2010
Yamashita Tomohisa

21:37

Boa noite!

Agora estou em casa, meu trabalho já foi concluído.

Estou cozinhando uma refeição simples.

Na verdade, só estou cozinhando arroz branco (risos)

Talvez eu apenas quebre um ovo em cima do arroz (risos)

Dia 23 de Novembro/2010
Yamashita Tomohisa

16:41

Hoje, desde a manhã, eu estive trabalhado.

Mesmo que fosse um dia nublado

O tempo torna-se bom após o meio dia
Meu humor muda para melhor também.


Que dia maravilhoso

A partir de agora, eu vou fazer gravações

Minhas cordas vocais estão boas

Se eu puder cantar bem, isso vai ser ótimo (^^)

Facebook do Pi

2 comentários:

  1. eca! ovu cru em cima do arroz. >.<

    ResponderExcluir
  2. Yama-kun!!! Case comigo e eu lhe faço uma refeição que se preze. ;)

    ResponderExcluir

Quero todos comentando *-*