domingo, 20 de março de 2011

Projeto de apoio da Johnny's Jimusho

Informação traduzido pela Vibinha, e postada no newsbr.

Johnny's Jimusho está começando um grande projeto usando vários de seus artistas para dar suporte as vitimas do terremoto. De acordo com a fonte conectada a agencia, o plano é lançar um CD de caridade e participar de eventos com os membros dos grupos.

No dia 18, Johnny's providenciou caminhões para transportar vários tipos de suprimentos como água, fraldas, desinfetantes para as áreas atingidas da cidade de Obunebashi na Província Iwate. Takizawa Hideaki (28), Imai Tsubasa (29), e Nakama Yuma (17) estarão envolvidos.

"Queremos dar suporte aos nossos fãs. É nessas horas que temos que retribuir a eles" disse Imai. "Quando começamos alguma coisa, parece que as pessoas ao nosso redor também se envolvem. É pertinente que nós, como artistas, e os fãs possamos trabalhar juntos". disse Takizawa em relação a importância do trabalho de apoio dos grupos nessas horas difíceis.

Essa mesma agencia criou uma unidade especial chamada J-FRIENDS com 13 membros, com vários desses membros nascidos na parte Leste do Japaão, o grupo tinha membros de TOKIO, Kinki Kids e V6 para dar suporte ao terremoto de Kobe em 1995. Eles lançaram um CD e também fizeram apresentações, parte dos lucros foi doado para as vitimas do terremoto e para para gastos de emergências nos socorros.

As pessoas tem esperança de que os artistas apoiem os esforços de socorro, e pensam que podem ajudar a superar esses momentos díficeis. Ainda não está nada certo, mas parece que dessa vez o grupo SMAP está planejando fazer parte do projeto.

fontes:
Arashi_on LJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*