sexta-feira, 4 de março de 2011

Show do Yamapi em Nagoya! 03-04/03 - Pics

Após fazer os shows em Hong Kong, as inúmeras promos e eventos para o filme Ashita no Joe, Yamapi voltou a dar continuidade a sua 1ª tour Asiática. Desta vez, em Nagoya, Japão. Parece que será ao todo 3 shows na região, sendo do dia 03 ao dia 05 de Março. Obviamente, dois desses shows ja aconteceram (restando o último amanhã) e, embora ainda não tenha muitas informações (o que me deixa um pouco surpresa) encontrei algumas pics pra vocês verem! ^^



Créditos: Fitria Nur

3 comentários:

  1. Gente! Fico aqui imaginando como esse pessoal consegue tirar fotos do show.
    Eu tremi nas bases só de tirar algumas do stage. Morro de medo de ser "pega no flagrante", hehehehehehe.
    Estive tão pertinho do Pii e ainda não acredito que não consegui tirar nenhuma fotinho do momento histórico...
    Parabéns pra quem conseguiu tirar essas fotos lindas!

    ResponderExcluir
  2. Ah, você foi, que legal *-*
    Mostra suas fotos pra gente também!

    ResponderExcluir
  3. Ah... minhas fotos são super sem-graça...
    Como eu disse, só consegui tirar do palco, antes do show começar, e depois de terminado.
    Morri de vontade de sacar o celular e tirar uma foto de qdo ele veio pra perto, mas morri de medo de ser pega no flagrante.
    Não sei se vc acompanha as comunidades do Mixi, mas as fãs japonesas são foda: algumas dedam vc, se achar que vc está infringindo as regras estabelecidas pelo JE.
    Por isso, eu admiro e invejo quem consegue tirar fotos desse homem lindo, assim, de um ângulo tão bom.
    Afinal, as únicas imagens que poderei guardar de lembrança, são as q esses meus olhinhos viram ao vivo. Enqto a memória aguentar, elas estarão lá, hahahahahaha.

    ResponderExcluir

Quero todos comentando *-*