sexta-feira, 5 de março de 2010

Projeto de Aniversário ~ MicellaNEWS!

Pessoal !!!! ~ \o\|o| /o/

Bom, o negócio é o seguinte... Existe um blog chamado MicellaNEWS, que é também daqui do Brasil, e que faz parceria conosco. Pois é, mas é claro que este post não é apenas para isso, certo?!
Acontece que a autora desse blog, Mimi-chan, está lançando um novo projeto de Feliz aniversário aos integrantes do NEWS, e precisa da colaboração de todos vocês!

Vou doar um espaço aqui para que a própria autora desse projeto possa falar com vocês ;D

"Novo projeto... Projeto de aniversário para os integranstes do NewS, a ideia é fazer vários videos de aniversário para cada um dos meninos do news, para isso cada menina interessada deve mandar um video de no máx. 30 seg contendo seu nome, local e idade, e logo em seguida o video de Otanjoubi Omedetou (feliz aniversario), cada menina deve falar em sua própria lingua, caso queira deixar uma frase em japones fique a vontade!! Vai ser ate mais legal eles verem q a gente se interessa ne! mas a identificação (nome, idade, local) deve ser na sua propria lingua msm!! Pode parecer pouco tempo, mas se der certo vão ser varias meninas pra colocar o video!
Como recebi ja varias mensagens falando q umas tao sem camera e talz decidi ajudar todas... Quem puder (e quiser) coloca o video como eu falei, quem tiver sem camera manda uma foto e se puder grava a sua voz falando a mensagem e identificalçao, caso nao puder fazer isso, manda a mensagem q a gente narra pra vc, ou coisa parecida!! Mas o importante é participar ne! Todas tão tendo tempo de sobra!! Ganbatte!!
O primeiro aniversário é do Pi, então soh estou aceitando as partes pra ele!

Aqui vai a lista de datas, por favor coloquem na data correta! Quem precisar de mais tempo me avise q eu tento dar um jeito.

1. Yamapi - Aniversário 09/04 msg recebidas até dia 01/04
2. Keii-chan - Aniversário 01/05 msg recebidas até dia 23/04
3. Massu - Aniversário 04/07 msg recebidas até dia 21/06
4. Shige - Aniversário 11/07 msg recebidas até dia 28/06
5. Ryo - Aniversário 03/11 msg recebidas até dia 11/10
6. Tegoshi - Aniversário 11/11 msg recebidas até dia 18/10

Lembrando q o Yamapi faz 25 anos esse ano... Me mandem o link direto pelo blog micellanews, ou pra o meu e-mail nickinha4@hotmail.com
ganbatte ne!!"

Então, gente, é isso!
Todos os vídeos e mensagens faladas serão gravadas em um DVD, o qual será enviado diretamente para o endereço da Johnny's entertaiment, suponho eu.
A data de aniversário do Yamapi já está um pouco próxima, então vamos nos apressar e participar!
Desejar um Otanjoubi Omedetou a ele!
É com vocês ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*