sábado, 16 de outubro de 2010

Diário do Yamapi! Dia 15/10

Dia 15 de Outubro/2010
Yamashita Tomohisa

17:05

Konbachiwa!

Recentemente, eu realmente sinto que devo cortar o cabelo

Mas eu simplesmente não consigo encontrar um tempo disponível para ir ao cabeleireiro (risos)

Gostaria de cortá-lo o mais rápido possível (^^)


NEWS estará hoje no Music Station

Agora, acabamos de concluir o ensaio, todo mundo está descansando.

Eu estou comendo meu bento, enquanto escrevo as respostas para os fãs.

Eu vou me divertir muito hoje durante a performance real (^0^)

Facebook do Pi

4 comentários:

  1. Pelo menos ele reconhece que precisa cortar o cabelo >__<'

    E se divertiu mesmo, hein Pi ;D

    ResponderExcluir
  2. isso Pi, corte o cabelo! UAHEUAEHUAHE
    e no estilo do unplugged, se não for pedir demais. LoL

    ResponderExcluir
  3. Tadinho, tão ocupado que nem acha tempo pra cortar o cabelo...
    *Mesmo que precise >.<*

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  4. Isso, isso ~
    só tá faltando o Tegoshi falar isso agora DD:
    HAEIOHAEHEAH

    Poderia ser no estilo unplugged mesmo *o*
    ou voltar a cortar no estilo kurosagi <3333 *--*

    ResponderExcluir

Quero todos comentando *-*