sábado, 18 de setembro de 2010

Tradução: Ryo – Potato, Outubro/2010

Tradução da Edição de Outubro da revista Potato, essa é a página do Ryo.

Tradução desta página:

Nishikido Ryo

Algo que te faz feliz recentemente
Eu comecei a aprender a arte do lutador Kazushi Sakuruaba-san (risos) Ele era um convidado do “Jani Ben” do Kanjani e eu fui capaz de entender vários movimentos ousados que ele fez, mas há também uma série de pequenos movimentos bons e foi bem divertido!

Os membros recentemente
Algum tempo depois que P terminou de filmar “Ashita no Joe”, um grupo de amigos se reuniram, e ele ainda estava muito magro. Mas, aparentemente, sem a sua roupa, seus músculos peitorais ainda estão perfeitos. Claro que ele não me mostra isso (risos)

Sua família recentemente
Recentemente recebi um telefonema de minha irmã mais nova, então quando eu fui atendê-lo, havia uma voz de um menino dizendo "Ryo-niichan! Ryou-niichan!” o tempo todo. Aparentemente, meu ilustre sobrinho de 3 anos estava aprendendo a usar o telefone e ele me chamou. Ele disse: "Como Takkun se tornou uma pessoa famosa? Eu quero ir no VS Arashi!", eu disse: “Bem, você deve aprender a tocar piano e se tornar bom em cantar?" e ele disse: “Ok! Eu vou aprender a tocar piano!” Ele é tão fofo

Algo que você esteja envolvido recentemente
Pendurar uma câmera em meu pescoço e sair andando. Estou brincando (risada) Mas é verdade que eu comprei uma câmera de lentes simples. Eu não carrego uma bolsa, então eu penso que irei acabar perdendo ela. E assim eu pensei: “eu deveria pendurá-la no meu pescoço!” . Eu estarei tirando fotos de um monte de coisas, como dos meus amigos, da cidade ou de qualquer coisa que eu queira tirar foto.

Algo que vem em sua mente recentemente
Meu interesse em revolucionários continua durante meses. Depois de Che Guevara e Mou Takuto, é Nelson Mandela. Eu estou olhando para as coisas que estão na minha mente como “o que é apartheid?” A única coisa que me atrai nisso é pensar "quem são os vencedores". Eu quero ver tudo de diferentes perspectivas quanto possível e eu quero ser capaz de ler uma série de livros sobre revolucionários

O recente NEWS
Nosso álbum que estará à venda no dia 15/9 tem canções cheias de vida. Eu acho que seria bom se todos esperassem ansiosamente. Temos também os nossos concertos dome, assim definitivamente estejam ansiosos!

Créditos do inglês: Hellomichi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*