sexta-feira, 11 de março de 2011

Sobre o Japão...

Bem, acho que já estão todos sabendo da atual situação do Japão, não é? Uma situação nada boa, infelizmente (Pelo menos de alguns locais). Eu realmente fiquei muito preocupada (e ainda estou) e espero do fundo do meu coração que eles se recuperem e nada mais de ruim venha acontecer.

De qualquer forma, se você não está sabendo nada sobre isso... é só procurar no site da Uol ou em qualquer outro lugar informativo que você ficará atualizado.

Sobre nossos ídolos, ainda não temos nenhuma informação "oficial". Foi confirmado que muitos atores/cantores estão salvos, embora outros estejam "desaparecidos", mas nada é certeza. Também há muitos rumores falsos saindo, o que é ridiculo. Portanto, decidi que irei postar tudo certinho sobre os Johnny's quando tiver alguma nota oficial ou algo assim.

Só gostaria de adiantar a todos que aparentemente os membros do NEWS estão bem. A irmã de Yamapi (Rina Yamashita) postou em seu blog que toda sua família estava bem (só tiveram que levar o cão "Pi-chan" ao veterinário), embora Pi tivera que ir ao hospital, está tudo ok. Ryo também está seguro. Parece que Tegoshi machucou a sua mão, mas já está bem. A Irmá de Koyama também postou que todos da sua família estão bem. Sobre os outros membros, não há 100% de certeza, mas acredito que também estejam seguros.

Algo que vi em algum lugar, mas não sei se é verdade, é que o set de Deka Wanko foi destruído ):

Mas enfim... Assim que souber tudo certinho, farei um post sobre os outros Johnny's e sobre outros atores/cantores/grupos também.

Enfim... #prayforjapan ♥

4 comentários:

  1. Só para acrescentar e esclarecer a notícia do cãozinho Pii-chan: o fato dele ter sido levado ao veterinário nada tem a ver com o terremoto. O Pii-chan (nome do cãozinho macho; a fêmea chama-se Hime-chan) sofria de hérnia e antes disso tudo acontecer, a doença piorou, deixando-o impossibilitado de andar. O cãozinho passou por cirurgia e estava internado há alguns dias na clínica veterinária para recuperação. No twitter, a Rina divulgou que, no momento dos tremores, estava ao volante e que achou que fosse bater o carro, mas que foi só um susto. Notícias sensacionalistas mostram um Japão destruído, mas não é o país todo que está assim. Os danos maiores foram mais ao norte. Rina e família moram em Tokyo e ela prontamente informou aos fãs que toda a família está bem e em segurança.

    ResponderExcluir
  2. Ah, agora entendi esse caso do Pi-chan.
    Muito bom saber que está tudo certo com eles. Obrigada pela informação!

    ResponderExcluir
  3. Vamos rezar para que todos estejam bem, né? '.'

    ResponderExcluir
  4. Eu estava comentando isso com a minha mãe (ou vice e versa) estou tão contente q estejam bem ToT
    Como será q o Tego machucou a mão .-.?
    Tomará q o Shige e o Massu (e muito mais pessoas) tbm estejam bem ç.ç
    Realmente está o maior caos,e para ajudar houve algo relacionado a uma usina nuclear D:

    ResponderExcluir

Quero todos comentando *-*