segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Massu no "Koi kara no sawagi" - 17/10

O nosso querido Massu foi convidado a ir no "Koi kara no sawagi"
(programa sobre experiências amorosas) deste sábado, e ele foi!
No programa o apresentador faz perguntas para um grupo de
meninas, que contam as suas experiências amorosas e logo
pergunta a opinião do Massu. Que está sempre sorrindo!


Para assistir, é só ir nos seguintes links (youtube):


Para download:


Antes ou depois, como preferir, de assistir o programa... Se você não entende nada de japonês e não quer ficar "boiando", eu traduzi o que passou no programa, então quem quiser entender o que acontece, é só ler a seguir:

- Sanma (apresentador) perguntou sobre a idade de Massu e ele ficou surpreso ao saber que é 23, porque pensou que Masuda era mais jovem.

- O tema do programa desse dia é: coisas que seu namorado critica sobre ti, mas que você não pode aceitar.

- A primeira resposta (de uma das jovens) é: "A minha maneira de falar". Sanma então pergunta a Massu qual é o dialeto japonês que ele gostaria de ouvir de uma menina, e ele disse “Hakata”. Mas também disse que gosta do “Kyoto”

- A segunda resposta é: "O meu hábito de comer tudo separadamente." A menina diz que odeia comer coisas misturadas e que separa cada alimento.Isto leva a Sanma perguntar sobre o alimento favorito de Massu e, claro, ele responde “gyoza”. Ele disse que come muito durante o trabalho e que os alimentos dão muita energia. Mas o melhor de tudo foi quando o apresentador perguntou: "E antes da cena de um beijo, você também come?" E Massu respondeu: "Eu não tive nenhum até agora", causando um “kawaii” por parte das meninas. Sanma disse depois: "Oh verdade? Você gostaria de ter um logo?" e o pobre então fica nervoso e diz: "Não sei", solicitando uma nova onda de “kawaiis” entre as meninas.

- A seguinte é: "A maneira como eu trato o meu cão." A garota comenta que deu carne “fresca” para seu cachorro antes de dar para o namorado, o que o deixou com raiva. Então Sanma pergunta se Massu tem um cão, e ele diz que não. Sanma pergunta se ele gosta, mas ele diz que odeia cachorros. Também disse que as revistas às vezes têm sessões de fotos com cachorros e como tem medo, Massu não consegue fazer as fotos. Mas o melhor foi quando o apresentador perguntou qual o seu animal preferido,e ele respondeu "elefantes". Todo mundo começou a rir, e então ele completou que gostaria de ter um hipopótamo se fosse pequeno.

- A resposta seguinte é: "Minhas queixas sobre restaurantes." Massu acaba falando que vive com seus pais e que os ajuda sempre que possível. Ele diz que tem uma irmã, mas não sabe se tem um namorado ou não. Quando Sanma pergunta se ela é bonita, Massu responde: "Oh, não". Sanma também pergunta se Massu é popular em seu bairro, mas ele diz que era mais popular na escola do que agora

- A resposta seguinte é: “A minha escolha no karaokê”. Conversam sobre coisas que o apresentador não entende e Massu acaba falando que gosta de cantar Southern All Stars songs, como Shiroi Koibitotachi. Massu canta um pouco e as meninas dizem "kawaii" novamente.

- A última respostas é: “Como eu me visto depois de tomar um banho.” Uma das meninas contou que ela sai nua do chuveiro para colocar o seu pijama. Seu namorado não gosta disso e sempre diz que ela deveria se sentir envergonhada. Sanma então implica com Massu dizendo: “Ficam muito bonitas depois de um certo banho, nee?” então o inocente Massu responde: “Quem?” E o apresentador cai na risada: “Obviamente não estou falando de mim"

créditos: nesstolenawoproduce
----------
Passei bastante tempo traduzindo isso, então espero que gostem ! Assim acho que meu esforço valeu a pena :D
Obrigada por acompanhar o meu blog ^^
Continuem me apoiando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*