segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Diário do Yamapi! Dia 19/10

Dia 19 de Outubro/2009
Yamashita Tomohisa

4: 36 p.m

Konbachiwa!

Hoje, depois de muito tempo, fui ao
「The Shonen Club」(^^)


Eu já cantei "Loveless", a canção do meu single que será lançado no dia 18 de novembro.

Esta será a primeira vez que eu estarei cantando essa canção em público

Eu quero saber porque estou me sentindo tão nervoso...


Eu estou apenas brincando (risos).

Eu mal posso esperar para cantá-la em público ^ ^



Variação do tema

Recentemente eu estive pensando sobre a seqüência das músicas que eu estaria realizando no concerto.

Ah, porém, parece que da forma como eu quero não poderá ser feito, não pode ser feito de qualquer jeito
Estou tão irritado tentando resolver as coisas por conta própria

Não importa o quanto eu sou problemático, eu ainda não consigo encontrar uma solução
Por isso, primeiramente, eu só vou tentar!

Eu vou tentar, em primeiro lugar, então eu vou considerar novamente

Agora mesmo, minha mente está realmente preenchida com todos esses pensamentos.

Portanto agora eu vou comer meu bento antes de começar a pensar de novo!

Facebook do Pi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*