quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Diário do Koyama! Dia 08/11

Dia 08 de Novembro/2010
Koyama Keiichiro

LOVE 608

Konbannya

Quando eu postar novamente, esse dia já terá passado, então...

Feliz Aniversário
Tego-nyan !!!!!!!!

Algum tempo atrás, eu fui caminhar e comprei um presente para o Tego. Vou dar a ele!!



Então,

"Room0" começará esta semana, finalmente!

De qualquer forma,
ontem tive um ensaio geral de toda a peça em um local semelhante ao da performance real

Desta vez, mais do que nervoso para o dia da abertura, eu estou muito ansioso!


Ontem, o ensaio terminou mais cedo do que o habitual, então eu tive uma refeição com
todo o elenco

Comemos nabe

Estava muito gostoso!


Após isso,
Eu, que não falo muito, convidei todos os que vieram para o Nikemen

Ah!!
Quando apareci em "Koi no kara sawagi" há algum tempo, me disseram que homens que falam muito não são populares. E eu uero ser popular. Moteyama !! (Koyama popular).

De qualquer forma,
A equipe de trabalho na empresa aumentou mais e mais

Estou sorrindo, imaginando e sonhando acordado, enquanto espero te encontrar na peça

Bye

Créditos do inglês: Yamapi86 (ninkinikki)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*