quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Parabéns Tegoshi!

Lá no Japão já é dia 11/11, ou seja, hoje nosso querido e amado Tegoshi completa 23 anos. O último membro a fazer aniversário esse ano! ^^

OMEDETOU!!!

Tegoshi,

Mais do que um simples "feliz aniversário", lhe desejamos muita alegria, muito sucesso e muito amor não só nesse dia, como também por toda a sua vida. Tegoshi foi, realmente, junto com Shige, a maior surpresa para mim. No início, eu realmente não ligava para ele e estava sempre me perguntando "Por que esse menino é tão amado?" ou "O que ele tem de especial?". Naquela época, eu não tinha noção nenhuma da sua voz maravilhosa e não o conhecia nem um pouco. Mas agora, tudo é tão diferente. Ele me conquistou completamente e a pergunta que me faço atualmente é "Como alguém pode não amar esse garoto?". O que mais me impressiona nele, é que por trás daquela carinha de anjo, além de um ser mimado, egocêntrico e egoísta, há um Tegoshi muito determinado e que se esforça ao máximo por qualquer coisa, sem nunca desistir e sempre alcançando seu objetivo. Definitivamente penso - e espero do fundo do meu coração - que dessa forma, Tegoshi ainda vai longe. Não só pelo seu incrível talento, mas também por sua forma de pensar e por toda a sua força. Então, junto com o NEWS, sempre se transvestindo, se divertindo ou de qualquer outra forma, sempre estaremos te apoiando, Tegonyan. Te amamos MUITO. Digo isso por mim e provavelmente por todos os leitores daqui. Feliz aniversário!


9 comentários:

  1. EU NÃO VOU DEIXAR DE COMENTAR AQUIII *-*
    Meu ichibaaaan *-*
    Mesmo ele se travestindo, sendo egocêntrico e mimado eu amo muitoo esse mininu linduu ♥
    Espero que ele continue com essa voz linda e maravilhosa e que continue se esfornçado! Ganbatte ne Tegonyam o/

    ResponderExcluir
  2. "Te amamos MUITO. Digo isso por mim e provavelmente por todos os leitores daqui."

    Por mim com certeza! *-*

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhh n posso deixar de comentar *--------*
    Por culpa desse garoto fofo e egocentrico q eu conheci o NEWS e desde q o conheço gosto mais e mais dele *---------*
    Continuando do jeito q está será suficiente para mim continuar gostando mais ainda desse menino *o*
    OMEDETOU TEGOSHI ^-^

    ResponderExcluir
  4. Sugoi sugoi!~
    Ahhw já falo tdo nesse post ^^~

    Tegonyan parabéns!!!

    Continue fazendo um ótimo trabalho~
    Continue sendo tão kawaii/kakkoi~

    E LEMBRE-SE!
    NINGUÉM FICA TÃO LINDO COM SAIA E PERUCA QUANTO VC!♥[?]

    Yuko-chan kawaii kawaii~ XD

    TegoNyan DaiChuKiii~♥

    ResponderExcluir
  5. OMEDETOU Tégo !!!
    Amo vc d +++++++++++++++++
    continue do jeitinho que vc é,com essa voz linda (a mais bonita do NewS na minha opinião)esse sorriso maravilhoso que é capaz de encantar qualquer um,com esse jeitinho fofo q eu amo muito,e continue se esforsando e dando o seu melhor !!!
    AMO MUITO VOCÊ TÉGO <3

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, Tego
    Tudo de boom, pra você!
    seja sempre esse lindo e perfeito homem HEAUHEAU
    continue cantando musicas lindas como sempre fez e o principal sempre seja voce mesmo <33
    Amamos voce, foreveeer <3

    ResponderExcluir
  7. Ah, não poderia deixar de comentar aqui. *-*
    Own, meu Tegoshi, omedetou! ♥ De fato, por trás do menino mimado, egoísta e egocêntrico, há um homem que é capaz de fazer qualque coisa que seja de sua vontade. Eu acredito muito em você, Tegoshi. Mesmo não sendo uma dessas fãs que estão acompanhando o trajeto há anos, desde que bati os olhos em você, se tornou meu ichiban não só na banda, mas no meu coração. Sua graça, seu temperamento, sua beleza, seu sadismo, sua voz (Ah, sua voz. ♥), tudo, cada pouquinho em você é um pouquinho da perfeição pra mim. E dia após dia, eu te admiro e te dou forças aqui de longe, fazendo o que posso pra acompanhar todos os seus passos. Você merece toda a felicidade desse mundo, e muito, muito sucesso. Parabéns! <3

    ResponderExcluir
  8. teegoo ><*
    omedetoou :D
    tudo de bom seempre *-*
    -----------------------------------------------
    meu ichiban há pouco tempo por esse meneno perfeito xD e me apaixonei por ele por que...por tdo!!a voz(vivo ouvindo e viajo muuito),seu sorriso(é um motivo para eu ficar feliiz),sua determinação( que é força para eu seguir em frente tbm)e esse seu jeitinho úunico que amoo <3

    vou torcer sempre pelo seu sucesso como TegoMass e como NEWS e na sua vida pessoal tbm.

    Yuya...zutto,zuuutto aichitelu kara nee~<3

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Tegoshi!!!

    Além de cantar, manda muito bem atuando. E adorei o blog!!!

    ResponderExcluir

Quero todos comentando *-*