quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Quem é o melhor ator da JE?

Acabou de sair uma pesquisa sobre 'Quem é o melhor ator da JE?'

Pra começar, Johnny’s Entertainment é conhecida por produzir ídolos masculinos e muitos deles ganham nome como atores, mas poucos conseguem chegar no mesmo nível de atores (que são só atores).

Esse ano, Ikuta Toma, um dos poucos talentos da agencia que é focado apenas em atuação, foi o primeiro Johnny’s a ganhar o premio de atuação (que já premia a 54 anos), “Blue Ribbon Awards“.

Será que Ikuta é apenas uma luz de esperança dentro dos inúmeros idolos que se tornam atores? O portal de celulares goo/NTT DoCoMo perguntou aos seus usuários, qual deles tem a melhor performance até agora.

Sobre a pesquisa..

Quem é o melhor ator da JE?

01 – 29,828 votes – Ninomiya Kazunari
02 – 11,266 votes – Kusanagi Tsuyoshi
03 – 10,054 votes – Ikuta Toma
04 – 6,142 votes – Kimura Takuya
05 – 4,662 votes – Okada Junichi
06 – 3,060 votes – Nishikido Ryo
07 – 2,004 votes – Yamashita Tomohisa

08 – 1,976 votes – Matsumoto Jun
09 – 1,391 votes – Nagase Tomoya
10 – 1,148 votes – Nakai Masahiro

Dois membros do NEWS, AEEE XD

Créditos: Vibinha (newsbr)

2 comentários:

  1. RYOPII~

    eu nao concordo com as colocações ç.ç
    eu vi poucos doramas com o ikuta e nao gostei mto...
    acho que o Ryo merecia posição mto melhor..com o Pi eu até concordo...amo ele atuando mas nao é como o nishi...


    sei que tem mtos bons nessa lista...mas acho que Tego merecia tbm... em memorias de uma adolescente amnesica ele foi perfo...

    Mas ele ainda precisa de um personagem bipolar pra ser reconhecido...xD... ele interpreta bem alguem chateado...e o sorriso dele pega qualquer um... u.u


    fim do depoimento xDDD
    chu~

    ResponderExcluir
  2. Eu boio no assuto dorama,mas concordo sobre o Ryo interpretar bem.
    Também concordo sobre o Tegoshi,ele me surpreende as vezes,talvez o título Devil or Angel seria perfeito para ele xD

    ResponderExcluir

Quero todos comentando *-*