quarta-feira, 2 de março de 2011

Diário do Yamapi! Dia 01/03

Dia 01 de Março/2011
Yamashita Tomohisa

Agora quero compartilhar com vocês os pensamentos e perguntas de hoje.

"Oi
Eu sempre recebo muita energia a partir do diário de Yamapi
A partir de agora, por favor, cuide da sua saúde e continue lutando pelo seu melhor.
Minha pergunta é; estou quase na mesma idade que a mãe de Yamapi, está tudo bem se eu ainda 'subir as alturas' enquanto o apóio em seu show? (risos)"

Isso não tem nada a ver com a idade.
Por favor, continue subindo as alturas (risos)

E sim, eu esqueci de postar a pergunta de ontem.

"Qual é o próximo papel que você deseja atuar?"

Deixa eu ver~

É difícil fazer uma escolha~

Não importa que tipo de papel, gostaria de desafiar todos.

Pensando em atuar como um criminoso ou um papel muito especial

Mas, com certeza, darei o meu melhor para desafiar isso!

Facebook Yamashita Tomohisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*