quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Rumor - Yamapi em novo Live-action!

Yamapi será o protagonista do Live-action Ashita no Joe

A revista online Cyzo, anunciou que haverá um live-action do manga "Ashita no Joe", segundo a revista, que está ligada aos planos do filme, Yamashita Tomohisa atuará como Joe Yabuki. O filme começará a ser gravado no final de Março até Maio.


Um pouco sobre o Manga:

"Até onde você iria em busca de um sonho?
Danpei Tange é um boxeador frustrado. Largou os ringues quando perdeu a visão de um dos olhos, e desistiu de ser
treinador quando foi traído por seu discípulo. Desde então, vive uma vida de miséria, andando com mendigos e enchendo a cara o dia inteiro.

Um dia, chega à cidade onde Tange mora um jovem. Violento, orgulhoso, aproveitador e mentiroso, Joe Yabuki arranja brigas, trapaceia, rouba e mente. No entanto, sua força e agilidade em suas brigas de rua despertam a atenção de Danpei, que vê em Joe o potencial para se tornar um grande boxeador, talvez até mesmo um campeão.

É aí que começa Ashita no Joe, a saga de Joe Yabuki para deixar de ser um simples marginal e se tornar um grande campeão do boxe. De início a contragosto, Joe se recusa a treinar com Danpei, mas tudo muda quando entram em sua vida a bela Yoko Shiraki e o valente Rikiishi Tohru, aquele que se tornaria o grande rival de Joe até o fim da série.

Ashita no Joe marcou época no Japão. Quando do fim do mangá, milhares de jovens japoneses se mobilizaram numa passeata em homenagem à história. Além disso, o personagem foi utilizado em diversas campanhas políticas do povo, ilustrando a força de vencer de um jovem da periferia rumo a um destino, embora glorioso, cheio de obstáculos e preços a serem pagos."

Bom, ainda temos poucas informações, certo?

Mas com certeza saberemos mais sobre isso ^^
Como eu não tenho certeza se isso é realmente verdade, deixarei isso como um rumor. Mas vale lembrar que ultimamente os rumores estão poderosos! ;D

Créditos: Brand-news-Day + Wikipedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*