sábado, 24 de dezembro de 2011

Diário do Koyama! Dia 23/11

Dia 23 de Dezembro/2011
Koyama Keiichiro

LOVE 720

Quando eu fui hoje á NTV para o "News Every", essa pessoa estava lá.

(Tegoshi)

Eu entrei sem bater.

Tego: Uwaa!!!! Kei-chan!!! Por que você está aqui?! E por que tão cedo?!?!?!"

(Era de manhã)

Eu: "Nos dias de transmissão ao vivo do News Every, eu sempre venho aqui de manhã para os relatórios. Certo, eu tenho perturbado você. Boa sorte no ItteQ"

Essa cara, ele estava comendo yakiniku desde cedo. Ele tem um estômago forte!

E nós estávamos realmente animados desde o início da manhã~

E hoje eu dei o presente de aniversário de Tego.

Desculpe pelo atraso!

E amanhã é véspera de Natal!

Eu tenho trabalho amanhã. Isso é bom.

Então, feliz atal para todos ♥ ♥ ♥

Kiss ♥

Créditos do inglês: Spilledmilk25

Sim, ele realmente escreveu "Kiss". Em inglês. Em Romaji. Kyaaaaaaa!

Um comentário:

  1. A união do novo NEWS e linda. Feliz natal e espero ansiosamente a sua volta com mais diarios do Koyama. Obrigada por sempre traduzi-los. Adoro. Feliz Natal e boas festas.

    ResponderExcluir

Quero todos comentando *-*