sábado, 24 de dezembro de 2011

DVD Yamashita Tomohisa Asia Tour 2011 SuperGood SuperBad - Download

Olha aí o presente de natal chegando! Bom, obviamente não é o meu presente de natal, afinal eu nem mesmo comprei o DVD, mas sim da 'Suboshiyui', que postou na comunidade '_yamapi'.

Ela postou links para download de toda a edição limitada do DVD solo de Yamapi, recém lançado. Disse que o Fandom continua impressionante, mesmo com todas as dificuldades que passamos, e por isso está nos dando esse presente de natal. Fofo, não? É claro que agradecemos. ^^

O problema é, obviamente, que eu não estou autorizada a compartilhar os links diretos para download. Porém, vou deixar o link da comunidade, então é só vocês entrarem e baixarem! É claro que precisa ter conta no Livejournal, então se você não tem, crie \o/
É fácil, rápido e vale a pena, gente!

Bom, lá foi disponibilizado ambos os discos (em 4 versões para download), scans do booklet/capas do DVD/postcard/clearfile (ainda estão sendo escaneados) da Edição Limitada e o áudio do show.

Tudo está upado no Mediafire. Lembrem-se de usar programas como o HJ Split para juntar as partes. Além disso, tenha em mente que o DVD é longo, então as partes serão grandes (cerca de 2 gb cada disco)

É isso! Aí vai o link da comunidade/do post para download.


Bom show, pessoal!

Créditos: _yamapi

3 comentários:

  1. Não estou conseguindo me localizar para conseguir baixar o show, tem como você fazer algum tipo de passo a passo?

    ResponderExcluir
  2. Na verdade eu não tenho muito o que explicar. Você tem conta no LJ? Se não tem, é só vir nesse link http://www.livejournal.com ir no 'Create an Account' e criar uma conta para você. Depois que estiver logada, vá no link da comunidade que eu postei e clique em "Join Community", algo assim. Então é só ir no post do download do DVD (dentro da comunidade) e baixar nos links lá deixados. :)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, consegui baixa o show que está perfeito XD

    ResponderExcluir

Quero todos comentando *-*